Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G6 e G6 Plus mostram-se em capas e com teaser em video

Por agora os Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play já foram alvo de inúmeras fugas de informação até hoje. E mesmo sendo amanhã a data de apresentação 19 de Abril, as fugas de informação não param. Desta forma tivemos acesso a algumas imagens que nos mostram os Moto G6 e G6 Plus, em capas de protecção.

Imagens indisponíveis:"file" size="publisher-md" ids="96189,96190,96191,96192"]

Esta novas imagens chegam-nos da Olixar, um fabricante de capas que já é habitual na revelação de equipamentos antes do tempo. Neste caso mostram o Moto G6 em algumas capas, visto de vários ângulos. E igualmente o Moto G6 Plus, com até uma protecção de ecrã aplicada.

Para além dos renders das capas, ainda temos uma imagem real de cada equipamento. As capas e protectores de ecrã, estão à venda já em MobileFun aqui para o G6 e aqui para o G6 Plus. Mas as novidades não param aqui, pois nas últimas horas um video teaser da própria marca foi lançado online, e logo prontamente retirado. Mas o que vai para a internet, costuma-se dizer que nunca mais de lá sai. Pois houve logo alguém que fez o download do video, e voltou a colocar online.

Podemos ver que estes novos equipamentos da série G da Motorola, não seguem a tendência do Entalhe (Notch). Optando assim a marca por um design mais clássico, com um sensor de impressões digitais até na frente. Espera-se uns ecrãs LCD com 18:9 para todos os três equipamentos, e os G6 e G6 Plus devem manter a porta jack 3.5mm.

De notar que as imagens no artigo mostram um suposto Moto G6, com uma câmara traseira apenas. O que vem contra toda a informação até hoje, que apenas o Moto G6 Play deveria ter uma única câmara traseira. Pois ambos os Moto G6 e G6 Plus deveriam ter uma configuração de dupla câmara traseira. Esperamos que a Olixar tenha confundido as imagens com os nomes dos equipamentos.

 

Fonte Youtube
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais