Nubia RedMagic 7 vai ser um fantástico equipamento para jogos

O smartphone tem 18GB de RAM e funciona no sistema operativo Android 12. Além disso, a sua capacidade de carregamento extremamente rápida foi revelada numa listagem anterior. De acordo com a listagem, o Nubia Red Magic 7 vai suportar carregamento rápido de 165W.

Como um dispositivo com o número de modelo NX679J apareceu em várias certificações no passado, um novo equipamento da linha RedMagic da Nubia, deverá ser lançado em breve como um novo topo de gama. Pensa-se que o telefone seja o Nubia RedMagic 7, e agora este parece ter surgido no portal Geekbench, revelando as suas principais especificações.

Nubia Red Magic 7 no Geekbench

O número de modelo Nubia RedMagic 7 NX679J surge com um nome de código ‘taro’, de acordo com a listagem que foi vista em primeira mão pelo MySmartPrice. Este é o nome de código para o último chipset flagship da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1. O telefone obteve 1219 pontos no departamento de single core e 3732 pontos no departamento multi-core graças a este chipset.

O smartphone tem 18GB de RAM e funciona no sistema operativo Android 12. Além disso, a sua capacidade de carregamento extremamente rápida foi revelada numa listagem anterior. De acordo com a listagem, o Nubia RedMagic 7 vai suportar carregamento rápido de 165W.

Nubia RedMagic 7 vai ser um fantástico equipamento para jogos 1

A certificação Bluetooth SIG do telefone confirmou que este irá suportar Bluetooth v5.2. De acordo com várias informações, o RedMagic 7 será um dispositivo centrado em jogos, tal como os seus antecessores. Apesar disso, será equipado com um ecrã OLED de 165Hz.

As câmaras do smartphone podem não receber melhorias significativas. É possível que use o mesmo sensor principal de 64MP que o RedMagic 6s. Poderá ser assim equipado com uma configuração de três câmaras no total.

Outros detalhes sobre o telefone ainda são desconhecidos, mas dada a frequência com que aparece nos sites de certificação, estes poderão ser revelados em breve. É possível que a empresa anuncie este equipamento nos próximos meses.

Redmagic 6S Pro também era poderoso

O RedMagic 6S Pro era quase idêntico ao RedMagic 6 Pro mais antigo em especificações. Embora há algumas diferenças entre ambos os smartphones da Nubia. O mais recente Redmagic 6S Pro é equipado por um chipset Qualcomm Snapdragon 888+ em vez de um Snapdragon 888. E para além disso, este mais recente trouxe dois sensores de toque na parte traseira e ainda várias melhorias no software, sistema de arrefecimento e taxa de amostragem.‎

Vai gostar de saber:  Estes são os telefones da Motorola que serão atualizados para Android 12

Nubia RedMagic 7 vai ser um fantástico equipamento para jogos 2
‎Quanto à sua parte frontal, este smartphone tem um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 165Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz. O ecrã tem uma razão de contraste de 1000000:1 e um sensor de impressão digital debaixo do ecrã com suporte para monitoramento da frequência cardíaca. Este ecrã é certificado por SGS (baixa mancha/luz azul) e também suporta o DC Dimming.‎

O smartphone tem um SoC Qualcomm Snapdragon 888+. O chipset é aliado a 18GB LPDDR5 RAM dual-channel e 512GB de armazenamento UFS 3.1. Para manter as temperaturas baixas, o dispositivo usa um sistema de arrefecimento multidimensional ICE7.0 composto por grafeno, estrutura média de alumínio, ventilador de 20.000 RPM com luzes RGB, dissipador de calor VC, gel de condutividade térmica e muito mais.

Nubia RedMagic 7 vai ser um fantástico equipamento para jogos 3

Em termos de software este smartphone corria o RedMagic OS 4.5 baseado na Nubia UI com base no Android 11. Para além do básico este software trouxe vários novos recursos e funcionalidades atualizadas, como RedMagic Projection (saída de ecrã com fio/sem fio), Super Base (biblioteca de jogos e novo assistente virtual) e Game Assistant (ajustes relacionados a jogos). Foram também adicionados novos temas personalizados baseados em jogos como Honor of Kings e Game for Peace.‎

‎Outras características do modelo RedMagic 6S Pro incluem altifalantes estéreo duplos com suporte para DTS: X Ultra, botões de ombro capacitivos, bateria de 4.500mAh e carregamento rápido de 120W. Por último, mas não menos importante, mede 169,86 x 77,19 x 9,5 mm em dimensões e pesa 215g.‎ 

Assim esperamos que todas estas funcionalidades e características, sejam atualizadas para o novo modelo Redmagic 7.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário