Novos detalhes sobre o Xiaomi Pad 6 surgem através de certificações

Entre as possíveis melhorias no Pad 6 está um aumento da potência de carregamento para 120 W versus 67 W para os seus predecessores, bem como a instalação de um display com uma taxa de actualização de 144 Hz. Quase certamente, todos os novos artigos receberão uma nova versão da MIUI para Pad e altifalantes melhorados.

No ano passado, a Xiaomi regressou ao segmento de tablets com a introdução de dois dispositivos. A empresa não pretende abandoná-lo num futuro próximo e planeia mesmo aumentá-lo. A empresa chinesa pretente aumentar o número de modelos neste segmento. Assume-se que veremos quatro novos tablets, três dos quais farão parte da série Xiaomi Pad 6, e um será lançado sob a marca Redmi.

Uma das fontes falou a favor do facto de os novos artigos receberem chips da MediaTek, mas é provável que os processadores da Qualcomm também encontrem um lugar nos novos tablets da linha Xiaomi Pad 6. Houve uma informação de que existia a possibilidade de os dispositivos estarem disponíveis em duas versões da plataforma de hardware. O Xiaomi Pad 6 irá receber chips da Qualcomm e MediaTek. Por exemplo, Snapdragon 8 Gen 1 e Dimensity 9000.

Novos detalhes sobre o Xiaomi Pad 6 surgem através de certificações 1

Entre as possíveis melhorias no Pad 6 está um aumento da potência de carregamento para 120 W versus 67 W para os seus predecessores, bem como a instalação de um display com uma taxa de actualização de 144 Hz. Quase certamente, todos os novos artigos receberão uma nova versão da MIUI para Pad e altifalantes melhorados. Devido ao potente hardware e ao ecrã de grande consumo energético, é importante que uma bateria capacitiva esteja disponível aqui. Agosto é a possível data de estreia do Xiaomi Pad 6.

Série de tablets Xiaomi Pad 6

Após uma pausa de vários anos, em Agosto do ano passado, Xiaomi lançou uma nova geração da sua linha de tablets, a quinta de seguida. Ao mesmo tempo, a empresa não se limitou ao lançamento de um modelo, mas lançou duas versões ao mesmo tempo. Agora está a preparar uma actualização para o Xiaomi Pad 5, e planeia introduzi-lo um ano após o lançamento do seu predecessor.

Novos detalhes sobre o Xiaomi Pad 6 surgem através de certificações 2

Chegou uma informação de que o Xiaomi Pad 6 está pronto e o dispositivo foi enviado para receber as certificações necessárias. Em particular, uma menção de um dispositivo com o índice 22081283G foi encontrada no registo unificado de notificações sobre as características dos instrumentos e bens de encriptação, e há razões para acreditar que estamos a falar do Xiaomi Pad 6. Assim o mês de Agosto parece ser uma boa altura para o lançamento do tablet.

Assumimos que este ano a Xiaomi irá oficializar quatro tablets, onde três estarão disponíveis sob a marca da própria Xiaomi e um – Redmi. Xiaomi Pad 6, Pad 6 Pro, Pad 6 Pro 5G (duvidoso) e Redmi Pad podem ser lançados. A publicação Xiaomiui sugere que a série Xiaomi Pad 6 irá receber apenas chipsets da MediaTek, não da Qualcomm. Mas isto é apenas uma suposição que não tem qualquer fundamento ainda, e não há razão para acreditar que no caso de tablets se recusarão a instalar os chips Snapdragon.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!