Android Geek
O maior site de Android em Português

E se o novo topo de gama da LG vier com Snapdragon 835?

O LG G7 foi listado na página oficial dos smartphones da sul coreana, que oferecem suporte para a tecnologia Quick Charge da Qualcomm. A página da Web afirma que o “futuro LG G7” suporta Quick Charge 4.0, alguns sites de tecnologia estão entretanto a especular que o smartphone pode vir com o Snapdragon 835.

A plataforma móvel Snapdragon 835 é o primeiro chipset de 10nm da Qualcomm. Quando a fabricante de chips anunciou o chipset de novembro de 2016, ele só contava com osuporte Quick Charge 4.0. No entanto, em junho de 2017, a Qualcomm introduziu o Quick Charge 4+ no Snapdragon 835.

O recém-revelado Snapdragon 845, que é o chipset de 10nm de segunda geração da Qualcomm, suporta a tecnologia Quick Charge 4.0 e Quick Charge 4+. Uma vez que a listagem do “futuro LG G7” afirma que apenas traz suporte para Quick Charge 4.0 e não 4+, o que leva a especular que o seu chipset será o Snapdragon 835. No entanto, existem muitos smartphones com o Snapdragon 835 no mercado que incluem apenas Quick Charge 3.0 (também é compatível).

E se o novo topo de gama da LG vier com Snapdragon 835? 1

No ano passado, a Samsung recebeu o stock inicial do Snapdragon 835 para os Galaxy S8 e Galaxy S8 +, e por causa disso as outras OEMs não conseguiram lançar telefones com o SD835 antes do duo Galaxy S8 chegar ao mercado. Assim, o LG G6 que foi lançado antes do Galaxy S8 e S8 +, mas com o Snapdragon 821. A outra razão pela qual a LG incluiu o Snapdragon 821 dentro do LG G6 é que a empresa ainda não tinha usado o Snapdragon 821, em qualquer smartphone.

Os stocks iniciais do Snapdragon 845 foram adquiridos pela Samsung para alimentar os Galaxy S9 e S9 +. Por isso, é especulado que o Snapdragon 835 pode ser o chip do LG G7, que pode ser revelado no Mobile World Congress (MWC) 2018, para “competir” com o duo Galaxy S9.

O Snapdragon 821, que alimenta o LG G6, e o Snapdragon 835 que alimenta o LG V30, só suportam o Quick Charge 3.0. Isso mostra que os OEMs podem escolher a versão de carregamento rápido desejado em qualquer um dos chipsets da Qualcomm.

Uma publicação sul-coreana informou ontem que o LG G7 só seria lançado em março, chegando ao mercado em abril. Uma vez que o relatório alega que o LG G7 estará a chegar ao mercado após a dupla do Galaxy S9, é provável que o Snapdragon 845 seja o seu SOC. No que diz respeito à listagem do “futuro LG G7” com o suporte Quick Charge 4.0 no site oficial, pode acontecer que o smartphone possa incluir suporte para QC 4.0 e não o 4+, pois o chipset suporta várias tecnologias de carregamento rápido .

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link