E se o novo topo de gama da LG vier com Snapdragon 835?

O LG G7 foi listado na página oficial dos smartphones da sul coreana, que oferecem suporte para a tecnologia Quick Charge da Qualcomm. A página da Web afirma que o “futuro LG G7” suporta Quick Charge 4.0, alguns sites de tecnologia estão entretanto a especular que o smartphone pode vir com o Snapdragon 835.

A plataforma móvel Snapdragon 835 é o primeiro chipset de 10nm da Qualcomm. Quando a fabricante de chips anunciou o chipset de novembro de 2016, ele só contava com osuporte Quick Charge 4.0. No entanto, em junho de 2017, a Qualcomm introduziu o Quick Charge 4+ no Snapdragon 835.

O recém-revelado Snapdragon 845, que é o chipset de 10nm de segunda geração da Qualcomm, suporta a tecnologia Quick Charge 4.0 e Quick Charge 4+. Uma vez que a listagem do “futuro LG G7” afirma que apenas traz suporte para Quick Charge 4.0 e não 4+, o que leva a especular que o seu chipset será o Snapdragon 835. No entanto, existem muitos smartphones com o Snapdragon 835 no mercado que incluem apenas Quick Charge 3.0 (também é compatível).

E se o novo topo de gama da LG vier com Snapdragon 835? image

No ano passado, a Samsung recebeu o stock inicial do Snapdragon 835 para os Galaxy S8 e Galaxy S8 +, e por causa disso as outras OEMs não conseguiram lançar telefones com o SD835 antes do duo Galaxy S8 chegar ao mercado. Assim, o LG G6 que foi lançado antes do Galaxy S8 e S8 +, mas com o Snapdragon 821. A outra razão pela qual a LG incluiu o Snapdragon 821 dentro do LG G6 é que a empresa ainda não tinha usado o Snapdragon 821, em qualquer smartphone.

Os stocks iniciais do Snapdragon 845 foram adquiridos pela Samsung para alimentar os Galaxy S9 e S9 +. Por isso, é especulado que o Snapdragon 835 pode ser o chip do LG G7, que pode ser revelado no Mobile World Congress (MWC) 2018, para “competir” com o duo Galaxy S9.

O Snapdragon 821, que alimenta o LG G6, e o Snapdragon 835 que alimenta o LG V30, só suportam o Quick Charge 3.0. Isso mostra que os OEMs podem escolher a versão de carregamento rápido desejado em qualquer um dos chipsets da Qualcomm.

Uma publicação sul-coreana informou ontem que o LG G7 só seria lançado em março, chegando ao mercado em abril. Uma vez que o relatório alega que o LG G7 estará a chegar ao mercado após a dupla do Galaxy S9, é provável que o Snapdragon 845 seja o seu SOC. No que diz respeito à listagem do “futuro LG G7” com o suporte Quick Charge 4.0 no site oficial, pode acontecer que o smartphone possa incluir suporte para QC 4.0 e não o 4+, pois o chipset suporta várias tecnologias de carregamento rápido .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através degizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos