Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship da LG para 2018 só deverá ser anunciado em Abril

Muito por culpa dos baixos números das vendas, a LG decidiu mudar o homem forte da sua divisão de smartphones. Hwang Jeong-hwan é o novo responsável desta área e tem a difícil tarefa de tirar a sul coreana do precipício.

Tradicionalmente, a LG lança o seu novo modelo emblemático na MWC em Barcelona, ​​todos os anos em fevereiro. Mas um rumor publicado ontem indica que a LG, aparentemente, ignorará a feira comercial de barcelona, e um funcionário coreano de telecomunicações disse: "É improvável que a LG revele o G7 no MWC. O telefone só deve ser revelado em meados de março antes do lançamento oficial em Abril".

Uma das razões possíveis para o novo cronograma é garantir que o topo de gama da LG para 2018 seja alimentado pela última plataforma móvel da Qualcomm, o Snapdragon 845. No ano passado, o LG G6 foi forçado a usar o Snapdragon 821. E isso aconteceu porque a Samsung tinha um acordo com a Qualcomm em que todo o stock inicial do Snapdragon 845 ficava para eles, para alimentar os Galaxy S8 e Galaxy S8 +. Passado alguns meses, o stock passou a ser distribuído para as restantes OEMs e a LG equipou o LC V30 com o ultimo SOC da Qualcomm.

Flagship da LG para 2018 só deverá ser anunciado em Abril 1

As últimas especulação do LG G7 (ou qualquer que seja o nome do dispositivo) dão conta que realmente ele virá equipado com a plataforma móvel Snapdragon 845, um ecrã praticamente sem margens, semelhante ao ecrã OLED do LG V30, e uma configuração de dupla câmara na parte de trás.

O novo modelo também deverá possuir o reconhecimento da íris para desbloquear o aparelho e verificar a identidade do utilizador.

Parece então que vamos ter de esperar mais alguns meses até ver qual o nome do novo topo de gama da sul coreana, e se realmente Hwang Jeong-hwan, consegue mudar o paradigma da empresa.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte theinvestor

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link