Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship da LG para 2018 só deverá ser anunciado em Abril

Muito por culpa dos baixos números das vendas, a LG decidiu mudar o homem forte da sua divisão de smartphones. Hwang Jeong-hwan é o novo responsável desta área e tem a difícil tarefa de tirar a sul coreana do precipício.

Tradicionalmente, a LG lança o seu novo modelo emblemático na MWC em Barcelona, ​​todos os anos em fevereiro. Mas um rumor publicado ontem indica que a LG, aparentemente, ignorará a feira comercial de barcelona, e um funcionário coreano de telecomunicações disse: “É improvável que a LG revele o G7 no MWC. O telefone só deve ser revelado em meados de março antes do lançamento oficial em Abril”.

Uma das razões possíveis para o novo cronograma é garantir que o topo de gama da LG para 2018 seja alimentado pela última plataforma móvel da Qualcomm, o Snapdragon 845. No ano passado, o LG G6 foi forçado a usar o Snapdragon 821. E isso aconteceu porque a Samsung tinha um acordo com a Qualcomm em que todo o stock inicial do Snapdragon 845 ficava para eles, para alimentar os Galaxy S8 e Galaxy S8 +. Passado alguns meses, o stock passou a ser distribuído para as restantes OEMs e a LG equipou o LC V30 com o ultimo SOC da Qualcomm.

Flagship da LG para 2018 só deverá ser anunciado em Abril 1

As últimas especulação do LG G7 (ou qualquer que seja o nome do dispositivo) dão conta que realmente ele virá equipado com a plataforma móvel Snapdragon 845, um ecrã praticamente sem margens, semelhante ao ecrã OLED do LG V30, e uma configuração de dupla câmara na parte de trás.

O novo modelo também deverá possuir o reconhecimento da íris para desbloquear o aparelho e verificar a identidade do utilizador.

Parece então que vamos ter de esperar mais alguns meses até ver qual o nome do novo topo de gama da sul coreana, e se realmente Hwang Jeong-hwan, consegue mudar o paradigma da empresa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte theinvestor

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link