Android Geek
O maior site de Android em Português

Estabilizadores DJI Osmo Mobile 2 e Ronin S gimbal anunciados

A CES 2018 ainda não está em pleno andamento, mas alguns anúncios muito interessantes estão a começar a aparecer. A empresa chinesa DJI – a empresa que já criou um nicho para si no mercado de drones de câmeras com sua série de produtos a preços agressivos agora está no mesmo caminho com estabilizadores de câmera.

Estabilizadores DJI Osmo Mobile 2 e Ronin S gimbal anunciados 1

A empresa antes do CES 2018 introduziu dois novos estabilizadores – O primeiro é o DJI Osmo Mobile 2, que é uma atualização do Osmo original e um novo estabilizador Ronin S para câmeras sem reflex e DSLR.

O DJI Osmo Mobile 2, como o Osmo mobile original, é um dispositivo portátil que pode encaixar um telefone tão grande como um iPhone para que possam capturar fotos e vídeos com uma vibração mínima da câmera, mesmo quando em movimento. Possui a tecnologia SmoothTrack proprietária da DJI, bem como um sistema de três eixos que permite movimentos e vibrações durante o uso.

Feito de nylon de alta resistência modificada, a DJI diz que o dispositivo agora é mais leve e ainda mais portátil com o seu design dobrável que permite que o coloquemos numa mochila com mais facilidade. O novo dispositivo também vem com um grampo móvel de duas vias para que possamos colocar o smartphone no modo Paisagem e Retrato. Há alguns controles do obturador no suporte, de modo que a câmera do telefone pode ser utilizada com ISO e controles de velocidade do obturador.

A bateria, ao contrário do Osmo original, não é removível, mas oferece até 15 horas de duração de bateria. O dispositivo funciona em conjunto com o aplicativo DJI Go, que a empresa diz que agora foi melhorado com alguns modos de lapso de tempo incluindo o Hyperlapse e Motion Timelapse, que permitem gravar um timelapse enquanto o Osmo Mobile 2 está em movimento.

Ele estará disponível para pré-encomenda a partir de 23 de janeiro e desde o início de fevereiro exclusivamente na Apple.com e JDI.com por US $ 130.

DJI Ronin-S

O DJI Ronin-S, por outro lado, é basicamente um Osmo Mobile projetado para câmeras e lentes maiores.

Funciona com equipamentos como o sistemas Canon 5D, Panasonic GH e Sony Alpha, e muito parecido com o Osmo 2, o Ronin-S funciona com um aplicativo móvel que permitirá movimentos automáticos da câmera. Possui um sistema de três eixos semelhante, que ajuda a evitar solavancos e vibrações em fotos e vídeos, bem como botões de controlo dedicados para a câmera. A bateria, ao contrário do Osmo, é removível.

A disponibilidade e os detalhes dos preços serão anunciados mais tarde.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link