Android Geek
O maior site de Android em Português

Android 8.1 com novo problema nos Google Pixel e Nexus

Em Dezembro de 2017 a Google lançou o Android 8.1 Oreo para os seus dispositivos elegíveis. Entre eles, estava os Google Pixel de primeira e segunda geração e os habituais Nexus 6P e 5X.

Assim que o update foi lançado, os utilizadores do Pixel C começaram a reclamar que após o update, este forçava à reinicialização de fábrica do aparelho, apagando todos os ficheiros do dispositivo. Entretanto, e como era de esperar, o gigante de Mountain View acabou por resolver a situação.

Agora um novo problema parece estar a afetar os utilizadores dos Google Pixel e dos Nexus. Após uma rápida pesquisa no Reddit, é possível verificar uma grande quantidade de reclamações por parte dos utilizadores, que dão conta de falhas no recurso de deslize nos dispositivos. Segundo um dos utilizadores, a tarefa de deslizar para ignorar as notificações tornou-se algo muito trabalhoso.

Já outro utilizador relatou que necessita de fazer várias tentativas para conseguir atender uma chamada de voz, uma vez que não é possível atender uma simples ligação com o recurso de deslize.

Com o aumento no número de reclamações nos fóruns, a Google já se manifestou através de um representante da sua equipa de suporte.

Android 8.1 com novo problema nos Google Pixel e Nexus 1

Por enquanto ainda não foi disponibilizada qualquer solução, ou Workaround, para o problema. A Google também ainda não se manifestou sobre uma possível data para a correção do problema.

Esta a ser afetado por este problema? conte-nos tudo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link