Android 8.1 com novo problema nos Google Pixel e Nexus

Em Dezembro de 2017 a Google lançou o Android 8.1 Oreo para os seus dispositivos elegíveis. Entre eles, estava os Google Pixel de primeira e segunda geração e os habituais Nexus 6P e 5X.

Assim que o update foi lançado, os utilizadores do Pixel C começaram a reclamar que após o update, este forçava à reinicialização de fábrica do aparelho, apagando todos os ficheiros do dispositivo. Entretanto, e como era de esperar, o gigante de Mountain View acabou por resolver a situação.

Agora um novo problema parece estar a afetar os utilizadores dos Google Pixel e dos Nexus. Após uma rápida pesquisa no Reddit, é possível verificar uma grande quantidade de reclamações por parte dos utilizadores, que dão conta de falhas no recurso de deslize nos dispositivos. Segundo um dos utilizadores, a tarefa de deslizar para ignorar as notificações tornou-se algo muito trabalhoso.

Já outro utilizador relatou que necessita de fazer várias tentativas para conseguir atender uma chamada de voz, uma vez que não é possível atender uma simples ligação com o recurso de deslize.

Com o aumento no número de reclamações nos fóruns, a Google já se manifestou através de um representante da sua equipa de suporte.

Android 8.1 com novo problema nos Google Pixel e Nexus image

Por enquanto ainda não foi disponibilizada qualquer solução, ou Workaround, para o problema. A Google também ainda não se manifestou sobre uma possível data para a correção do problema.

Esta a ser afetado por este problema? conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteGoogle

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos