Novo tablet FlagShip da Huawei será lançado em conjunto com o Huawei P50

No entretanto a Huawei apresentou um novo telefone dobrável, Mate X2, antes do lançamento do Huawei P50.

No entretanto a Huawei apresentou um novo telefone dobrável, Mate X2, antes do lançamento do Huawei P50.

Após o lançamento dos smartphones Mate 40, o próximo FlagShip, o Huawei P50 a começa a afigura-se como uma realidade cada vez mais próxima. No entretanto a Huawei apresentou um novo telefone dobrável, Mate X2, antes do lançamento do Huawei P50.

Já sabemos que a revelação oficial da linha Huawei P50 está agendada para 17 de abril na China e em março nos mercados globais.

Relacionado:Huawei P50 será lançado em abril na China
Novo tablet FlagShip da Huawei será lançado em conjunto com o Huawei P50 1

Uma fonte de segredos revelou que um tablet com o número do modelo WGR-AN19 foi aprovado na certificação China Compulsory Certificate (3C) com suporte de carregamento de 40W, que pode ser identificado como MatePad Pro 2. No desenvolvimento mais recente desta história, a última fuga de informação mostra que a Huawei vai estrear a próxima linha principal, P50, e o tablet FlagShip, MatePad Pro 2 juntos.

O tablet FlagShip da Huawei, MatePad Pro 2 deve vir alimentado por um processador Kirin 9000 de 5 nm, uma variante de 12,2 polegadas que usa um ecrã BOE e uma de 12,6 polegadas com um ecrã Samsung. Além disso, conta com uma alta taxa de atualização de ecrã, tecnologia de carregamento rápido, capacidade 5G, bateria de longa duração e muito mais. A gigante chinesa de tecnologia também está a preparar-se para lançar novos ecrãs inteligentes da série A com suporte para HarmonyOS, que devem chegar a 25 de março. Uma TV Huawei 8K chegará provavelmente em maio de 2021.

Relacionado:  Patente Huawei mostra nova tecnologia para carregar óculos inteligentes sem fio

(Fonte - Weibo)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!