Huawei Série P50 foi totalmente redesenhada traz novo sistema de imagem personalizado

Apesar dos problemas, temos motivos para acreditar que a Huawei P50 Series será tão boa como sempre.

Nas vésperas do lançamento do Mate X2 com ecrã dobrável, parece que ainda há espaço para o mercado de tecnologia móvel se superar e inovar, apesar das dificuldades que a Huawei está a passar pelos motivos já sobejamente conhecidos.

Câmera Huawei P50 Pro
Imagem conceito Huawei P50 Créditos LetsGoDigital

Apesar dos problemas, temos motivos para acreditar que a Huawei P50 Series será tão boa como sempre.

Hoje, o famoso Blogger Weibo Changan Digital Jun, muito conhecido pela revelação de novidades sobre os produtos da Huawei, trouxe novas informações sobre a próxima série Huawei P50. Segundo ele, a série Huawei P50 será equipada com uma nova geração de sistema de super imagem, e o design do módulo da câmara frontal também será alterado.

O Blogger apontou que a série Huawei P50 mantém à colaboração com a Leica, a diferença é que o design da câmara traseira da série P50 vai trazer mais atenção à estética e integração, com uma mudança significativa em relação ao design anterior. Atualmente, a maioria dos smartphones topo de gama, onde se inclui a série Huawei P40, usa o chamado módulo de câmara traseira de matriz, com várias câmaras integradas numa caixa retangular.

Relacionado:  Huawei Nova 9 Oficial com especificações de topo e HarmonyOS

 

As revelações dizem ainda que a série Huawei P50 terá três modelos, modelo padrão de 6,1-6,2 polegadas, modelo Pro de 6,6 polegadas e LTPO de 6,8 polegadas para o modelo Pro +. A série Huawei P50 terá um ecrã de taxa de atualização de 90 Hz para a versão normal, taxa de atualização de 120 Hz para a versão FlagShip. Tendo em conta que o Huawei Mate X2 será alimentado por um Kirin 9000, acredito que a Série P50 será equipada com Chipsets Kirin 9000 e 9000e.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!