O novo Smart Screen da Huawei deve ser lançado a 25 de março

Recentemente, uma fonte do Weibo, Peng-Peng Jun revelou que a Huawei está a trabalhar no seu novo ecrã inteligente, cujo lançamento está agendado para 25 de março.

A Huawei inova regularmente e lança como habitual uma série de produtos inteligentes de acordo com as necessidades dos utilizadores. Recentemente, uma fonte do Weibo, Peng-Peng Jun revelou que a Huawei está a trabalhar no seu novo ecrã inteligente, cujo lançamento está agendado para 25 de março. Além disso, o próximo ecrã inteligente suporta o ecossistema Hongmeng OS (HarmonyOS), vem com muitas funções poderosas e uma experiência audiovisual melhorada. Estes equipamentos serão adicionados como novos produtos na linha de ecrãs inteligentes. Neste momento, não está claro se o próximo ecrã inteligente será estreado numa linha existente, ou se é algo totalmente novo. Nos últimos dois anos, a Huawei lançou três séries, onde se inclui a série V para ecrãs de gama média, a série X e a série S para gama alta. Em dezembro do ano passado, a Huawei lançou o ecrã inteligente Série S em três tamanhos diferentes de 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas denominados S55, S65 e S75. Estes ecrãs inteligentes estavam disponíveis em duas variantes de 16G e 32G com preço inicial de 3.299 yuans (cerca de 423,74 euro).

Relacionado:  Plano de atualização do Huawei HarmonyOS: Dispositivos e datas de implementação [Lista]

O novo Smart Screen da Huawei deve ser lançado a 25 de março 1

A linha Huawei Smart Screen S series foi inicialmente revelada com HongmengOS (HarmonyOS), olhos inteligentes AI de 13 MP, colunas inteligentes Huawei Sound de 4 * 10 W de alta potência.

O novo Smart Screen da Huawei deve ser lançado a 25 de março 2

* As informações oficiais ainda não foram divulgadas. fiquem atentos.

(Fonte -Weibo)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!