Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo render do Honor 20 Pro revela câmaras quad e traseira gradiente

Não há leitor de impressões digitais na parte traseira do Honor 20 Pro. A razão por trás disso é que virá equipado com um leitor de impressões digitais no display. O design traseiro do telefone lembra um pouco o Huawei P30 Pro. Os rumores dizem que o Honor20 Pro será uma edição mais barata do equipamento P30 Pro.

 

Na semana passada, um render do smartphone Honor20 Pro surgiu para revelar o seu design traseiro. O smartphone apareceu na cor Teal com acabamento gradiente. Hoje, uma nova cor gradiente que oferece uma mistura de branco e rosa foi revelada pelo utilizador ichangezone na rede Weibo. O render confirma novamente a presença de câmaras quad no equipamento.

Como pode ser visto na nova imagem em forma de render abaixo, o Honor 20 Pro parece estar com vidro curvo na parte traseira. O smartphone aparece branco em direcção às margens esquerda e direita e é rosa claro no centro. O logo da marca está presente no canto inferior esquerdo. No canto superior esquerdo, há uma configuração de câmara e um módulo de flash LED ao lado dela.

Não há leitor de impressões digitais na parte traseira do Honor 20 Pro. A razão por trás disso é que virá equipado com um leitor de impressões digitais no display. O design traseiro do telefone lembra um pouco o Huawei P30 Pro. Os rumores dizem que o Honor
20 Pro será uma edição mais barata do equipamento P30 Pro.

Novo render do Honor 20 Pro revela câmaras quad e traseira gradiente 1

A configuração da câmara quad do Honor 20 Pro inclui uma lente quadrada no topo. Parece ser uma lente estilo periscópio que trará recursos de zoom maiores no dispositivo. A segunda lente no sistema de câmara vertical do Honor 20 Pro venha a ser uma lente super grande angular. O Huawei P30 Pro também possui a mesma lente. O terceiro pode ser uma lente 3D ToF (Time of Flight). O sensor primário de 40 megapixels Sony IMX600 parece ser a última lente da câmara quad do smartphone. O Huawei P30 Pro também possui o mesmo sensor principal.

Honor 20 Pro

Informações recentes revelaram que o Honor 20 Pro contará com um display AMOLED com entalhe gota de água de 6,5 polegadas que terá resolução HD +. O SoC Kirin 980 é esperado para alimentar o smartphone em conjunto com 8 GB de RAM. Pode ser embalado com uma bateria de cerca de 4.000mAh de capacidade. O equipamento irá trazer suporte para carregamento rápido. Para fotografar selfies, espera-se que o smartphone contenha um sensor de selfies de 32 megapixels.

A série Honor 20 será revelada globalmente a 21 de maio. Especula-se que a empresa chinesa possa lançar o primeiro Honor 20 e Honor 20 Pro primeiro na China antes de revelá-los para além do mercado doméstico.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais