Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro filme de cinema da HTC em realidade virtual '7 Miracles' já está disponível

A empresa anunciou que o filme de longa-metragem VR está agora disponível no VIVEPORT para o HTC VIVE por US $ 19,99. Também está disponível para todos os dispositivos Android pela Google Play Store por US $ 9,99.

 

VIVE Studios, que é uma iniciativa de desenvolvimento de conteúdo e publicação VR da HTC Vive, anunciou hoje o lançamento de um premiado filme VR - 7 Miracles, que foi desenvolvido em parceria com Panogramma e Film Production Consultants.

A empresa anunciou que o filme de longa-metragem VR está agora disponível no VIVEPORT para o HTC VIVE por US $ 19,99. Também está disponível para todos os dispositivos Android pela Google Play Store por US $ 9,99.

HTC Vive 7 Miracles

A HTC também revelou que headsets e plataformas adicionais, onde se incluem iOS e a plataforma VIVE Wave, serão compatíveis numa data posterior. Novas cenas 3D também devem ser adicionadas em futuras actualizações para dar uma experiência ainda mais imersiva aos espectadores de PC-VR. O filme 7 Miracles é uma adaptação imersiva em realidade virtual dos sete milagres de Jesus Cristo baseado no Evangelho de João. Com a combinação de narrativa e a mais recente tecnologia em realidade virtual, a empresa pretende ligar o público de maneira inovadora e estimulante.

Chris Chin, Vice-presidente e General Manager da Vive Studios, disse:

“Esta célebre história foi recontada várias vezes, mas, por meio da realidade virutal, desenvolvemos uma experiência que permite que o público se ligue com este épico de uma maneira totalmente nova. O HTC VIVE envolveu os mais novos métodos de produção e edição de realidade virtual para o 7 Miracles, sendo pioneiro na próxima geração de conteúdo cinematográfico. ”

A empresa afirma que, com esta tecnologia de captura VR de última geração, o filme foi criado com fotogrametria e captura de vídeo volumétrico, produzindo imagens em 8K. O recurso episódico de sete partes é executado em mais de 70 minutos, e tornasse a primeira experiência cinematográfica do Vive Studios.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais