Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vai parar a produção de smartphones na Coreia este ano

A LG Electronics recusou-se a comentar esta informação, mas parece muito provável que a LG esteja a reduzir os seus negócios de tecnologia móvel. O negócio tem experimentado desacelerações anuais nos últimos sete trimestres

 

A gigante de tecnologia coreana LG pode ter finalmente decidido desfazer-se um pouco do seu negócio de tecnologia móvel. A divisão de smartphones da LG facturou anualmente apenas US $ 7,08 biliões em 2018, incorrendo em passivos acima de US $ 700 milhões, que cobrem o custo das operações. A empresa sul-coreana supostamente suspenderá o fabrico dos seus smartphones na Coreia.

LG V40 ThinQ

De acordo com uma informação da agência de notícias Yonhap, os telefones serão produzidos na sua fábrica existente no Vietname. A informação citou uma fonte não identificada que revelou que a decisão da LG de transferir a sua produção de smartphones para o Vietname foi para ajudar a reverter a frágil divisão de smartphones.

 

A LG Electronics recusou-se a comentar esta informação, mas parece muito provável que a LG esteja a reduzir os seus negócios de tecnologia móvel. O negócio tem experimentado desacelerações anuais nos últimos sete trimestres. A LG actualmente possui bases de produção para smartphones na Coreia do Sul, China, Vietname, Brasil e Índia.

Não podemos dizer porque a fábrica coreana estava a ser fechada, mas a fábrica fabrica principalmente modelos de alta qualidade. Isso representa apenas 10% a 20% da produção total de smartphones da empresa. É possível que a fábrica do Vietname possa combinar a produção dos principais modelos para outros modelos de baixo custo médio e médio.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais