Novo Motorola Defy é um smartphone ultra-resistente

Este novo telemóvel da Motorola apresenta-se como um smartphone de grande resistência, nasceu da aliança da marca com a Bullitt, especialista em telefones resistentes.

Este novo telemóvel da Motorola apresenta-se como um smartphone de grande resistência, nasceu da aliança da marca com a Bullitt, especialista em telefones resistentes.

O 2021 Motorola Defy é oficial, depois de surgir ontem, como o novo smartphone da marca, que em breve chegará à Europa. Este novo telemóvel da Motorola apresenta-se como um smartphone de grande resistência, nasceu da aliança da marca com a Bullitt, especialista em telefones resistentes. Este é o primeiro telefone que nasce desta aliança e como era de se esperar, é um modelo projetado para suportar situações extremas.

O Motorola Defy pode ser submerso até 35 minutos sob a água e possui certificação militar que assegura resistência a quedas.

Características Motorola Defy

Processador e memória

Processador: Snapdragon 662. RAM: 4 GB. Armazenamento interno: 64 GB. Micro SD: sim, até 512 GB.

Ecrã

Tamanho: 6,5 polegadas. Resolução: HD +. Tecnologia: LCD.

Câmara traseira

Principal: 48 Mpx f / 1.8. Sensor de medição de profundidade: 2 Mpx. Sensor macro: 2 Mpx. Outros: LED Flash.

Conectividade

4G / LTE. Dual SIM. Bluetooth 5.0. WiFi ac. NFC.

Autonomia

Bateria: 5.000 mAh. carregamento rápido: 20 W.

Outras

Porta USB-C. IP68 (submersível até 35 minutos a 1,5 metros). Certificação militar MIL-SPEC 810H (quedas de até 1,8 metros). Resistência a temperaturas extremas. Carcaça duplamente selada. Minijack. Leitor de impressão digital na lateral.

Dimensões e peso

Dimensões: 169,8 x 78,2 x 10,9 mm. Peso: 232 g.

Um telefone muito resistente

Motorola Defy

O Motorola Defy faz jus ao nome e é um telefone projetado para suportar todos os tipos de situações. Graças à sua certificação IP68, pode ser submerso 1,5 metros de profundidade em água por 35 minutos. Além disso, suporta quedas de até 1,8 metros de altura. A sua certificação militar torna-o resistente também a temperaturas extremas.

Relacionado:  Motorola Edge 20 5G em nova fuga de informação revela novos detalhes

O telefone vem com um ecrã de 6,5 polegadas, com resolução HD +. Nele é utilizado um vidro Gorilla Glass Victus, para o proteger de choques. Neste painel temos um entalhe onde está localizada a sua câmara frontal de 8 Mpx. O sensor de impressão digital está localizado num dos seus lados.

Motorola Defy

Na parte de trás deste Motorola Defy temos três câmaras: Sensor principal de 48 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. É uma combinação que estamos a ver muito nos smartphones da marca.

Resistência Motorola Defy

 

Snapdragon 662 é o processador escolhido, uma opção conhecida na faixa intermédia, mas que não a destaca em termos de desempenho. O telefone tem um bom desempenho em termos de bateria, com capacidade de 5.000 mAh. Uma bateria desenhada para dar uma boa autonomia. também tem carregamento rápido de 20W. É um modelo bastante grosso e pesado, pesando 232 gramas.

Preço e disponibilidade

Cores Motorola Defy

Este Motorola Defy chegará à Europa em algumas semanas, embora ainda não tenha uma data de lançamento confirmada. O telefone é lançado numa única versão RAM e armazenamento, em duas cores (preto ou preto com o canto verde). Será lançado ao preço de 329 euros em Espanha, não temos confirmação nem de preço nem disponibilidade em Portugal. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!