Mítico Motorola Defy regressa em 2021 com um design exclusivo

Para este ano, a marca tem um projeto semelhante em mãos, com o lançamento de um Motorola Defy renovado, que teria um novo design.

Para este ano, a marca tem um projeto semelhante em mãos, com o lançamento de um Motorola Defy renovado, que teria um novo design.

A Motorola já surpreendeu com versões renovadas de alguns clássicos, como o Razr dobrável. Para este ano, a marca tem um projeto semelhante em mãos, com o lançamento de um Motorola Defy renovado, que teria um novo design. Não se sabe até ao momento quando este renovado Motorola Defy será lançado no mercado, mas as Especificações completas deste novo dispositivo já foram reveladas pela mão de Evan Blass. Bem como uma imagem que mostra o design que irá apresentar. Podemos dizer que este telefone não tem segredos a esconder. Este será o novo Motorola Defy

Motorola Defy

Este novo Motorola Defy será um telefone resistente, algo que pode ser intuído pelo seu design, e as especificações reveladas confirmam. Além da resistência à água, o telefone terá certificação militar, o que significa que é resistente a quedas, bem como a temperaturas extremas. Pode ser um dos modelos em colaboração com Bullit.

O telefone terá um ecrã de 6,5 polegadas, com um entalhe em forma de gota d'água. Um painel com resolução HD +, protegido com Gorilla Glass Victus. Nesse entalhe, esperamos uma câmara de 8 Mpx para selfies.

Relacionado:  Smartphone Oppo Gaming aparece em registo de patente

Especificações da Motorola Defy

Especificações do Motorola Defy

O Motorola Defy renovado terá três câmaras: Sensor principal de 48 Mpx, um macro de 2 Mpx e um sensor de profundidade de 2 Mpx. Além de um sensor de impressão digital também na traseira. Será um telefone um tanto pesado, pesando 232 gramas, mais do que a maioria dos modelos actuais.

O Snapdragon 662 será o processador, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além de uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20W.

Este é um modelo claramente de média gama, como confirmam as especificações. Não sabemos quando chegará este telemóvel, embora esteja previsto que se torne oficial este ano, mas já não guarda quaisquer surpresas, pelo que só resta aguardar o lançamento oficial do Motorola Defy para 2021.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!