Bullit confirma que Motorola está a preparar telefones ultrarresistentes

A Motorola continuará a expandir a sua oferta de equipamentos que têm disponíveis e também pretende entrar no segmento de Smartphones robustos e ultra resistentes.

A gama de smartphones Motorola cresceu em 2020, com o regresso da marca aos lançamentos de equipamentos de diferentes gamas. A Motorola continuará a expandir a sua oferta de equipamentos que têm disponíveis e também pretende entrar no segmento de Smartphones robustos e ultra resistentes. Não é algo que a Motorola consiga e queira fazer sozinha.

A Motorola assinou um acordo de colaboração com a Bullitt, fabricante de smartphones localizada em Inglaterra, especializada neste tipo de aparelho,a Bullitt trabalha com marcas como a CAT, por exemplo. Essa colaboração ajudará a Motorola a lançar telefones que atendam aos mais altos padrões de robustez do mercado actual.

Motorola vai lançar telefones robustos

Bullitt é resistente ao telefone

O acordo entre as duas empresas é oficial, publicaram uma declaração conjunta para este. A Motorola pretende desta forma ter uma família de smartphones ultra-resistentes no seu catálogo. Estes dispositivos serão capazes de suportar todos os tipos de condições, algo com que a Bullitt tem grande experiência. A Bullit é responsável por telefones robustos de fabricantes como CAT e Land Rover.

Relacionado:  Galaxy Z Fold3 5G é o smartphone dobrável mais avançado da Samsung

Ambas as marcas assinaram um acordo para o fabrico e venda destes smartphones ultrarresistentes. Serão colocados à venda sob a marca Motorola, conforme confirmaram no referido comunicado oficial.

Estes telefones serão capazes de resistir a quedas, temperaturas extremas ou dias de trabalho ao ar livre, não importa o quão difíceis sejam as condições. Podemos esperar equipamentos Motorola/Bullit no final do primeiro trimestre deste ano. Portanto, tudo indica que no mês de março serão apresentados os primeiros telefones ultra-resistentes da marca.

A Motorola não tem neste momento representação em Portugal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!