Android Geek
O maior site de Android em Português

Gorilla Glass Victus é a nova protecção para os telefones de topo

Mas não importa quão boa seja a versão actual, pode sempre ficar melhor. Os próximos smartphones podem trazer já as últimas actualizações da Corning Gorilla Glass, que se chama Victus.

Atualmente, o Gorilla Glass é um nome incontornável e, ao longo dos anos, o vidro extremamente durável da Corning ajudou a tornar os smartphones menos propensos a partir e riscar.

Mas não importa quão boa seja a versão actual, pode sempre ficar melhor. Os próximos smartphones podem trazer já as últimas actualizações da Corning Gorilla Glass, que se chama Victus.

Gorilla Glass Victus é a nova protecção para os telefones de topo 1

Gorilla Glass Victus

O que há de novo no Gorilla Glass Victus? A Corning fez testes exaustivos para garantir que será mais resistente a arranhões e menos propensos a partir com quedas impactos. A Corning alega que pode cair de cerca de 2 metros sem danos, onde outros ecrãs semelhantes partem devido a quedas de cerca de 0,8 metro. Também é 4x mais resistente a arranhões do que todos os outros.

O Gorilla Glass Victus é impressionante porque parece proteger os ecrãs não só de riscos, mas também de quedas com igual grau de fiabilidade.

Ainda não se sabe quando vamos poder vê-lo em smartphones, mas aposto que dentro de um ano o Gorilla Glass Victus vai estar nas bocas do mundo nos lançamentos de telefones. Podem ler mais sobre isso no site da Corning, além de terem disponível algumas folhas e vídeos de produtos que demonstram o quão robusto é  o novor Gorilla Glass Victus da Corning.

Relacionado:  Xiaomi lança programa de retomas

Mais informação: Corning

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!