Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark analisou a câmara do LG V60 ThinQ e.. meh

Esta foi a primeira câmara de smartphone capaz de gravar vídeo em 4K e foi um dos primeiros smartphones a ser lançado com o Snapdragon 865. O hardware da câmara do V60 inclui um sensor de 64MP, 1 / 1,7 ”com uma lente de abertura f / 1,8, pixels de 0,8 µm, foco automático com detecção de fase e OIS.

O DxOMark publicou a sua análise da configuração da câmara do LG V60 ThinQ. Esta foi a primeira câmara de smartphone capaz de gravar vídeo em 4K e foi um dos primeiros smartphones a ser lançado com o Snapdragon 865.

O hardware da câmara do V60 inclui um sensor de 64MP, 1 / 1,7 ”com uma lente de abertura f / 1,8, pixels de 0,8 µm, foco automático com detecção de fase e OIS. O conjunto é acompanhado por apenas mais duas câmaras: uma câmara ultra wide de 13 MP com abertura f / 1.9 e um sensor de profundidade ToF para fotos em retrato. Não há câmara telefoto dedicada no V60.

DxOMark analisou a câmara do LG V60 ThinQ e.. meh 1

Em imagens estáticas, a exposição e a faixa dinâmica do V60 são ótimas, mas em alguns casos, não há contraste. Entre outros Flagships do ano, o V60 apresentou os maiores níveis de ruído, mesmo sob luz forte. O foco automático é "preciso, mas lento", em comparação com outros flagships.

Isto, em conjunto com a ausência de uma câmara telefoto dedicada, posiciona-o atrás de outros smartphones em termos de fotografia com zoom. Também há ruído e falta de detalhes na câmara ultra-wide e exposição inconsistente com o flash automático.

DxOMark analisou a câmara do LG V60 ThinQ e.. meh 2

No modo de vídeo, a exposição é mais precisa, o foco automático é rápido, o balanço de branco e as cores são ótimas sob luz brilhante e em ambientes fechados. A estabilização também é ótima, mas não durante movimento panorâmico. O alcance dinâmico é limitado e, às vezes, há baixo contraste.

Vejam a análise completa para conhecerem todas as descobertas do DxOMark com a câmara do V60.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!