Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartwatch Wear da OS, da Oppo, será lançado em 31 de julho

A Oppo enviou um GIF que revela parcialmente o lançamento do o seu próximo smartwatch Wear OS, que será novamente chamado Oppo Watch. O teaser não inclui nenhuma especificação do relógio, mas dá-nos um vislumbre do seu design, que é uma reminiscência do Apple Watch.

O Oppo Watch revelado em março, corre numa plataforma proprietária, mas a empresa vai anunciar outro smartwatch a 31 de julho, que será equipado com o Wear OS do Google.

A Oppo enviou um GIF que revela parcialmente o lançamento do o seu próximo smartwatch Wear OS, que será novamente chamado Oppo Watch.

O teaser não inclui nenhuma especificação do relógio, mas dá-nos um vislumbre do seu design, que é uma reminiscência do Apple Watch. Podem ver o GIF abaixo.

O smartwatch Wear da OS, da Oppo, será lançado em 31 de julho

Neste momento, não está claro se o Oppo Watch equipado com SO Wear OS é apenas uma versão global do Watch alimentado por ColorOS ou se terá especificações diferentes.

Relógio Oppo com tecnologia ColorOS

 Oppo Watch com tecnologia ColorOS

A Oppo vai lançar a variante global do Oppo Reno4 Pro a 31 de julho na Índia e há rumores que a fabricante chinesa de telefones que vai disponibilizar o Oppo Watch para mercados no sul da Ásia com o Reno4 Pro, resta que mais mercados recebem o Oppo Watch, equipado com ColorOS ou a versão Wear OS.

Relacionado:  OPPO A53 e OPPO A53s chegaram a Portugal

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!