Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Watch confirmado na Europa Ocidental ainda este ano

A princípio, o dispositivo foi anunciado apenas para o mercado chinês, com o lançamento programado para 24 de março. Hoje, Brian Shen, vice-presidente da empresa, revelou que o wearable se tornará global e a Europa Ocidental poderá vê-lo “ainda este ano” sem fornecer uma data específica.

A Oppo apresentou o primeiro relógio durante o lançamento do Find X2 com sensor ECG, corpo quadrado com margens curvas e display OLED. A princípio, o dispositivo foi anunciado apenas para o mercado chinês, com o lançamento programado para 24 de março.

Hoje, Brian Shen, vice-presidente da empresa, revelou que o wearable se tornará global e a Europa Ocidental poderá vê-lo "ainda este ano" sem fornecer uma data específica.

Oppo Watch chega à Europa Ocidental ainda este ano

A conta global da Oppo no Twitter publicou algumas especificações do Watch em inglês - esses slides foram difíceis de encontrar até ontem. Embora já soubéssemos que o gadget viria com suporte 100% DCI-P3 e várias maneiras de personalizar o mostrador, uma aparição nos globais é sempre uma coisa boa.

Especificações Oppo Watch

O Oppo Watch possui um chipset Snapdragon Wear 2500 com um co-processador Apollo 3. O armazenamento interno é de GB e não há slot para SIM - apenas suporte eSIM, o que significa que os clientes das operadoras que não suportam o novo padrão podem ter que esperar outra opção.

Oppo Watch chega à Europa Ocidental ainda este ano

O preço original do Oppo Watch é CNY1.499 (149€) para a opção de 41mm e CNY1.999 (256€) para a variante de 46mm, mas falta saber o preço europeu, que inevitavelmente será superior devido  ao custo adicional dos impostos e a garantia obrigatória de 2 anos.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais