Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 30S tem lançamento previsto para Março, mas já sabemos algumas novidades

Além dos esperados telefones flagship Honor 30 e Honor 30 Pro, a programação incluirá outros dispositivos variados. Recentemente, o nome Honor 30S foi visto numa campanha de marketing.

A Honor deverá anunciar a Honor 30 series este mês. Além dos esperados telefones flagship Honor 30 e Honor 30 Pro, a programação incluirá outros dispositivos variados. Recentemente, o nome Honor 30S foi visto numa campanha de marketing. O nome sugere que chegará como sucessor do Honor 20S com Kirin 810 que estreou em setembro de 2019. Portanto, o Honor 30S pode ser um telefone de gama média alta com recursos a condizer. A informação que nos chega hoje que apareceu na rede social chinesa Weibo revelou o design traseiro do smartphone.

A imagem mostrada abaixo confirma que o Honor 30S será anunciado até ao final deste mês. A Huawei anunciará a série Huawei P40 a 26 de março. Portanto, a submarca Honor poderá apresentar o Honor 30S nos últimos 3-4 dias do mês. No entanto a Honor ainda nem sequer confirmou a existência do Honor 30S.

O render revelado mostra que o Honor 30S tem um design traseiro com padrão de borboleta semelhante ao modelo anterior. Os botões de volume estão na margem direita e parece estar equipado com impressão digital montada na lateral, que parece estar integrada no botão de energia.

Honor 30S foi revelada imagem renderizada traseira

O Honor 20S tinha um módulo vertical que abrigava três câmaras e um flash LED. o render do modelo sucessor mostra que está equipado com um módulo de câmara em forma de retângulo. as câmaras do Honor 30S estão ocultas na imagem. O módulo de câmara maior pode acomodar até quatro lentes e um flash LED.

Com um preço inicial de 1.899 Yuan ($ 272) no ano passado, o Honor 20S exibia um painel IPS LCD de 6,26 polegadas com design de ecrã perfurado. Ele veio com até 8 GB de RAM e ofereceu aos utilizadores 128 GB de armazenamento nativo. O Honor20s tinha uma câmara frontal de 32 megapixels e uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels. O telefone contava ainda com  uma bateria de 3.750mAh com suporte a carregamento rápido de 20W. Esperamos todas essas caraterísticas melhoradas no novo Honor 30s.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais