Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20S lançado silenciosamente na Rússia

O scanner de impressão digital montado na lateral do modelo da China é colocado na parte traseira na versão europeia.

O Honor 20S foi lançado na Rússia e a versão apresentada difere bastante da vendida na China. Primeiro, não temos um ecrã LCD com um orifício, e sim com um entalhe em gota d'água. O scanner de impressão digital montado na lateral do modelo da China é colocado na parte traseira na versão europeia. A maior diferença está no processador, que não é o novo e mais poderoso Kirin 810, mas o Kirin 710.

Honor 20S Europe

O Honor 20S (MAR-LX1H) possui um ecrã FHD + de 6,15 polegadas com um modo certificado de conforto visual da TÜV Rheinland. O processador Kirin 710 está emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Um slot para cartão MicroSD permite adicionar até 512 GB de espaço de armazenamento adicional.

Assim como o modelo chinês, há três câmaras traseiras na parte traseira do telefone. O sensor principal é uma câmara de 48MP f / 1.8 e é emparelhado com uma grande angular ultra grande angular de 8MP f / 2.4 e uma câmara Macro de 2MP f / 2.4. as câmaras estão alojadas juntas e logo abaixo dos sensores há um flash LED.

O Honor 20S vem com uma câmara selfie de 24MP f / 2.0 que possui o próprio modo noturno para selfies mais brilhantes com pouca luz. O telefone possui vários recursos da câmara, onde se incluem até 22 categorias diferentes de reconhecimento de cena e um modo de beleza AI.

 

O telefone possui uma bateria de 3340 mAh com suporte para carga rápida Honor SuperCharge 18W. Há uma porta USB 2.0 Tipo C na parte inferior e é acompanhada pelo conector de áudio à esquerda e a grade do alto-falante à direita.

A Honor envia o telefone com o Magic UI 2.1.0 baseado no Android 9 Pie e vem com recursos como o GPU Turbo 3.0 e a capacidade de definir um vídeo como toque. Os proprietários poderão escolher um vídeo específico à sua escolha para cada um dos os seus contactos. O Honor 20S também possui suporte para SIM duplo (somente nano), Bluetooth 4.2, NFC, rádio FM e suporte para a banda LTE 20.

Honor 20S lançado silenciosamente na Rússia 1
O Honor 20S será enviado com um par gratuito dos fones de ouvido Honor Sport PRO

O telefone está disponível nas cores Midnight Black, Ice White e Blue-Violet. Este equipamento apresenta um preço de 21.990 rublos ( US $ 342) e estará à venda em 15 de novembro, excepto a variante Ice White, que estará disponível a 22 de novembro. Todos os pedidos serão enviados com um par gratuito de Auscultadores Bluetooth sem fios Honor Sports Pro AM66 que custa 4.990 rublos (US $ 77).

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais