Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e recursos do Oppo Watch: tudo o que sabemos antes do lançamento

o Oppo Watch. Não será apenas um smartwatch acessível ou uma banda de fitness:

A acompanhar a série Oppo Find X2 que será lançada amanhã a Oppo também divulgará o seu primeiro smartwatch: o Oppo Watch. Não será apenas um smartwatch acessível ou uma banda de fitness: veremos um produto sofisticado com muitos recursos que se poderia esperaria no melhor smartwatch de 2020 e muito mais. Graças a várias fugas de informação e renders oficiais, sabemos muito sobre o próximo Oppo Watch, já sabemos o design e fator de forma, além de várias especificações.

Reunimos todas as informações que obtivemos num resumo antes do lançamento oficial, que será transmitido ao vivo amanhã. Vamos descobrir juntos se é realmente um dos melhores smartwatches do ano e analisar os seus recursos já conhecidos.

OPPO Smartwatch Render

Oppo Watch Design

OPPO Watch
OPPO Watch

Muitas pessoas já repararam que o Oppo Watch parece muito um clone do Apple Watch. Não apenas o nome é semelhante ao smartwatch da gigante de Cupertino, mas também o design é semelhante ao do caro equipamento da Apple. Mas a parte boa é que será o Apple Watch para aparelhos Android. O Oppo Watch apresentará um ecrã quadrado com margens curvas 3D. A Oppo decidiu colocar dois botões no lado direito do Oppo Watch. Ele virá em cores preto e cobre com tiras azuis e douradas semelhantes às bandas desportivas do Apple Watch.

De acordo com o vice-presidente Brian Shen, o gadget está lá para trazer benefícios aos utilizadores e não apenas para ter uma boa aparência, por isso a Oppo optou por um design quadrado em vez de um ecrã circular.

Oppo Watch Especificações

Abaixo, podem encontrar as especificações conhecidas do Oppo Watch, mas tenham em mente de que nem tudo o que vão le abaixo está oficialmente confirmado pela empresa.

  • Design quadrado com tiras azuis e douradas
  • Ecrã retina de 1,91 polegadas com densidade de pixels de 326 ppi, margens curvas 3D e gama de cores 100% DCI-P3
  • Chipset Snapdragon Wear 2500 com Chipset Apollo3 de ultra baixa potência
  • Wear SO (não confirmado)
  • Sensor de ECG (apenas especulações!)
  • Suporte eSIM
  • Suporte a Chamadas
  • 5ATM impermeável

Sim, o smartwatch da Oppo pode executar o Wear OS do Google, assim como o Xiaomi Mi Watch. Isso seria uma notícia incrível, pois garante a melhor integração com o sistema operativo Android. Depois do Google adquirir a Fitbit, esperamos boas notícias no setor de Wearables. O Oppo Watch suporta o eSIM, para que que possam usá-lo independentemente do smartphone, mesmo para chamadas. Pode até haver um sensor de eletrocardiograma , assim como os mais recentes relógios inteligentes da Apple que leem a frequência e o ritmo do coração e podem detectar sinais de fibrilação atrial.

Lançamento do Oppo Watch e preços esperados

OPPO Watch 6 de março

O Oppo Watch será anunciado oficialmente amanhã às 04:30 ET (que equivale a 09:30 em Lisboa), com o Oppo Find X2 e X2 Pro. O evento estará disponível em streaming devido ao surto de Coronavírus, que levou a empresa a adiar o lançamento no MWC 2020.

Podem assistir ao evento no link abaixo no canal oficial da Oppo no YouTube. O wearable deverá custar cerca de 2000 yuans na China, o que equivale a aproximadamente US $ 288.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais