Misteriosa marca de smartphones pronta para regressar com o sistema operativo HarmonyOS

Após o lançamento, a Huawei começou a adaptação do HarmonyOS nos seus próprios smartphones e anunciou um plano gigante de atualização 100 dispositivos com HarmonyOS que inclui dispositivos lançados nos últimos 5 anos.

No início deste mês, a Huawei lançou o seu novo sistema operativo – HarmonyOS, que é baseado na arquitetura de microkernel e desenvolvido para funcionar em diferentes plataformas em diferentes cenários. Após o lançamento, a Huawei começou a adaptação do HarmonyOS nos seus próprios smartphones e anunciou um plano gigante de atualização 100 dispositivos com HarmonyOS que inclui dispositivos lançados nos últimos 5 anos. Além dos dispositivos da marca Huawei, a Huawei também anunciou o lançamento do OpenHarmony, que é um projeto de código aberto na OpenAtom Foundation. Uma vez que permite que organizações e programadores interessados ​​comecem a desenvolver o HarmonyOS de acordo com as suas preferências.

Misteriosa marca de smartphones pronta para regressar com o sistema operativo HarmonyOS 1

Harmony OS começa a ter muitos interessados

Uma fonte na rede social chinesa Weibo – PictureFan apresentou a informação que vos trazemos hoje sobre este assunto, que revela que em breve um fabricante de smartphones juntar-se-á ao ecossistema HarmonyOS (Hongmeng OS) e lançará um novo smartphone equipado com HarmonyOS.

De acordo com o conhecida fonte de segredos, a empresa já havia sofrido com o declínio do mercado e está agora preparar-se para regressar com o sistema operativo HarmonyOS. No entanto, a conhecida fonte de segredos não revelou o nome da empresa nem o dispositivo que vai funcionar com o HM OS.

Misteriosa marca de smartphones pronta para regressar com o sistema operativo HarmonyOS 2

HarmonyOS:

O HarmonyOS vem com diferentes recursos que tornam a interacção entre diferentes tipos de dispositivo muito fácil e interessante. A sua interface de utilizador inclui um novo ecrã inicial, recursos poderosos como um novo painel Super Dispositivo, Centro de controlo, gestor de Tarefas, gestos, novas animações e muito mais. A Huawei tem um novo sistema operativo e a empresa está unir forças com os seus parceiros da indústria para instalar o HarmonyOS no maior número de dispositivos possível este ano.

Em termos de meta, a Huawei quer expandir a presença para 300 milhões de dispositivos, dos quais cerca de dois terços serão dispositivos da Huawei e o restante por outros fabricantes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!