Huawei P30 e P30 Pro a receber o primeiro HarmonyOS 2 beta fechado

Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

O Huawei HarmonyOS 2.0 beta está a ser lançado apenas para variantes chinesas. A empresa ainda não confirmou datas para o lançamento global, mas esperamos que seja em breve.

De acordo com as últimas informações, a Huawei começou a enviar a primeira versão beta fechada do HarmonyOS 2 para a série Huawei P30. 

O Huawei HarmonyOS 2.0 beta está a ser lançado apenas para variantes chinesas. A empresa ainda não confirmou datas para o lançamento global, mas esperamos que seja em breve.

huawei-harmonyos-featured-1-1024x566.jpg
Durante o evento, a empresa revelou oficialmente o HarmonyOS com o slogan “One as All, All as One”.

Vamos ver os detalhes do HarmonyOS 2.0 para a P30 Series.

MODELOS DA SÉRIE HarmonyOS 2.0 HUAWEI P30:

  • Huawei P30 - ELE-AL00 / ELE-TL00
  • Huawei 30 Pro - VOG-AL00 / VOG-AL10 / VOG-TL00

Registo de alterações beta fechado do Huawei P30 e P30 Pro HarmonyOS 2:

Ecrã inicial: Deslizar para cima no ícone da aplicação gera um widget de serviço, que pode ser redimensionado, arrastado para um novo local ou adicionado ao ecrã inicial.

Painel de controlo: Deslizar para baixo na margem superior direita de ecrã leva o utilizador ao Painel de controlo. O acesso de controlo de dispositivo foi adicionado ao painel atalhos para que possamos controlar todos os dispositivos com a mesma facilidade com que navegamos no telefone.

Centro de serviço: Se deslizarem para cima para o canto inferior esquerdo ou direito do ecrã, abrem o Centro de serviços. Este é o local onde todos os widgets de serviço estão localizados e prontos para dar acesso aos serviços desejados.

Pasta inteligente: HarmonyOS adiciona suporte para categorização e gestão de aplicações. Ao pressionar uma pasta padrão, é exibida uma pasta grande, que oferece acesso direto ás aplicações desejadas.

Fontes HarmoynOS: HarmonyOS oferece suporte para ajustes de fonte.

Smart Office: Esta é a funcionalidade do HarmonyOS que oferece a possibilidade de transferir arquivos em plataformas entre dispositivos sem a necessidade de um cabo de dados com o poder do Huawei Share, o que aumenta a velocidade de transferência de arquivos e fornece partilha de arquivos mais rápido e seguro entre smartphones, computadores e tablets Huawei .
Lar inteligente: Oferece operações inteligentes em eletrodomésticos, como acesso rápido à rede do telefone a partir dos dispositivos, controlo de aparelhos sem ecrã, aplicações sem instalação e acesso direto, que pode ser usado encostando o telefone ao eletrodoméstico selecionado.
Desempenho perfeito: Todas as operações, onde se inclui toques e slides, são mais suaves e naturais, com imagens e vídeos carregando mais rapidamente.
App Guard: O modo App Guard é habilitado por padrão, para garantir que todas as aplicações são sujeitas a análises profundas de comportamento malicioso, vulnerabilidades de segurança, riscos de privacidade e outros comportamentos suspeitos durante a instalação. Isso evita que aplicações perigosas sejam instaladas, ao mesmo tempo que ajuda a proteger o ambiente de todo o sistema.
Segurança colaborativa: Adicionar um smartphone - recurso de autenticação colaborativa permite que desbloqueiem o telefone inserindo a password de desbloqueio de ecrã do telefone no computador Huawei quando o telefone e o computador estiverem ligados via colaboração multi-ecrãs.
Certificações: O kernel de segurança TEE OS conseguiu a certificação CC EAL5 +, que é o nível de segurança mais alto para um kernel de sistema operativo comercial global. O sistema operativo HarmonyOS conseguiu a certificação de segurança CC EAL4 +, a mais alta certificação de segurança da China

Relacionado:  Apple e Intel vão ser as primeiras com chipsets de 3nm da TSMC em 2022

(Através da)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!