OnePlus e OPPO são oficialmente uma só a partir de hoje

Depois da série OnePlus 9 deste ano abdicar da versão doméstica do Hydrogen OS em favor do ColorOS da OPPO, o que aconteceu hoje já se deixava adivinhar.

A OnePlus e OPPO deram um passo significativo na sua relação e são a partir de hoje uma só. Depois da série OnePlus 9 deste ano abdicar da versão doméstica do Hydrogen OS em favor do ColorOS da OPPO, o que aconteceu hoje já se deixava adivinhar.

OnePlus e OPPO são oficialmente uma só a partir de hoje 1

Esta noite, foram divulgadas notícias de que as equipas OnePlus e OPPO foram oficialmente fundidas a partir de hoje e que, a OnePlus irá tornar-se uma das submarcas operadas independentemente sob a marca principal OPPO. Há também um e-mail de Liu Zuohu, CEO da OnePlus, para todos os funcionários da OnePlus, que diz (traduzido) o seguinte:

Após o regresso de Liu Zuohu à OPPO em maio do ano passado como diretor de produtos, unificamos as linhas de produtos OnePlus e OPPO, para nos concentrarmos em novas oportunidades e promover um crescimento mais saudável de longo prazo da OnePlus, decidimos fundir a equipa OnePlus e a equipa OPPO sob a recomendação unânime da equipa de gestão central da OnePlus e OPPO; a OnePlus irá tornar-se uma marca operada de forma independente sob a marca OPPO e continuará a apresentar produtos de tecnologia de qualidade para utilizadores globais com o conceito de marca de não se contentar com menos (Never Settle).

A OnePlus foi fundada em 2013, o CEO Liu Zuohu estava originalmente na OPPO e era na verdade uma questão de tempo. Esta decisão também ajuda o desenvolvimento de produtos, OPPO, OnePlus, Realme três marcas que são uma. 

Com a competição cada vez mais acirrada no mercado nacional de smartphones, o sistema OnePlus está a abrir os recursos das suas marcas de smartphones para formar uma sinergia para fazer frente à concorrência externa, que será o mote da fusão OnePlus e OPPO.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!