Novo MateBook X Pro da Huawei apresenta controlo sem toque e muito mais

Recursos do novo MateBook X Pro da Huawei Hoje, uma publicação oficial apresenta a seguinte mensagem: “Sinergize tudo, aos olhos do incrível”.

A nova conferência FlagShip de inverno da Huawei será realizada a 23 de dezembro, e trará uma nova geração da popular linha Huawei MateBook. No mesmo evento veremos provavelmente um novo dobrável, smartwatches, o novo MateBook X Pro e muitos outros produtos.

Recursos do novo MateBook X Pro da Huawei

Hoje, uma publicação oficial apresenta a seguinte mensagem: “Sinergize tudo, aos olhos do incrível”. “Desbloqueie sabedoria.”

Novo MateBook X Pro da Huawei apresenta controlo sem toque e muito mais 1

Ao mesmo tempo outros cartazes promocionais revelam que a nova geração do Huawei MateBook pode reconhecer os movimentos da mão humana através da câmara frontal e sensores ou talvez usar controlo ultrassónico pela primeira vez na categoria PC, para realizar operações sem ter de tocar no computador.

Dois ecossistemas

Dois ambientes, ou seja, Windows e Android.

O CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, acrescentou na rede social chinesa Weibo: “Qual é a direção futura do escritório inteligente? A 23 de dezembro, teremos o principal lançamento de inverno da Huawei, apresentaremos uma nova geração do notebook HUAWEI MateBook X Pro. Esta será a maior atualização da série de notebooks FlagShip da Huawei nos últimos anos, e haverá novos recursos inteligentes para todos. Vemo-nos no lançamento para mais surpresas!

Vai gostar de saber:  Huawei Mate 20 X (4G) está a receber a actualização de firmware HarmonyOS 2.0.0.219

Novo MateBook X Pro da Huawei apresenta controlo sem toque e muito mais 2

Além disso, a informação conhecida também destaca“ eficiência ”e“ ecologia ”. Esta é a principal vantagem competitiva dos notebooks Huawei em relação aos fabricantes de notebooks tradicionais. Não é de surpreender que o novo MateBook X Pro traga mais diversão na colaboração multi ecrãs , ao mesmo tempo que traz a experiência de conexão entre as plataformas do Windows e Android um passo adiante.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!