Nova fuga de informação do OnePlus 8 Pro confirma o design e taxa de atualização do ecrã de 120Hz

De acordo com as informações mais recentes da indústria, podemos esperar ver o par no final de março ou abril. Basicamente, assim que a tempestade anual do MWC acalmar.

O OnePlus 8 e 8 Pro estão definitivamente cada dia mais próximos de ver a luz do dia. De acordo com as informações mais recentes da indústria, podemos esperar ver o par no final de março ou abril. Basicamente, assim que a tempestade anual do MWC acalmar.

A informação que nos chega hoje afirma ter uma imagem renderizada do próximo OnePlus 8 Pro, além de alguns detalhes de especificações. Alguns são bastante óbvios e fáceis de deduzir, outros são bastante interessantes e algo inesperados. 

Novo fuga de informação do OnePlus 8 Pro reafirma o design e alega taxa de atualização do ecrã de 120Hz

Ao olhar primeiro para o render, vemos a parte traseira do OnePlus 8 Pro na foto, corresponde a um conjunto anterior de renders de uma fonte diferente. Só que desta vez a cor é diferente.

O sensor ToF 3D e os sensores da câmara de suporte estão numa pequena faixa à esquerda da câmara tripla principal. Pelo menos na parte exetrior, as coisas batem certo.

Olhando para a alegada folha de especificações, temos o bastante óbvio Snapdragon 865 e Android 10. As opções de memória não referenciadas nesta alegada fuga de informação. Esperamos 128 GB ou 256 GB com 8 GB de RAM que é um palpite perfeitamente válido. Talvez 12GB também seja uma possibilidade. A OnePlus pode até apostar no cavalo cada vez mais popular dos 16 GB. Isso soa como uma combinação perfeita para uma nova edição da McLaren.

As coisas começam a ficar interessantes no departamento do ecrã. 6,5 polegadas que parece credível, mas anteriores fugas de informação também sugeriram 6,65 polegadas no Pro e 6,5 polegadas no OnePlus 8. A fonte anterior é bastante popular e menciona um ecrã de 90Hz, como na actual geração OnePlus.

Relacionado:  Xiaomi Mi 9T está a receber a atualização para MIUI 12.5

Desde então, vimos uma infinidade de fugas de informação e até teasers oficiais, sugerindo que o OnePlus 8 Pro apresentará uma taxa de atualização de 120Hz. Melhor ainda, este ecrã pode alcançar a maisaalta taxa de atualização numa resolução QHD. A nova fonte parece acertar nessa parte, mesmo que a informação já esteja disponível e praticamente confirmada neste momento.

 

E por último, mas não menos importante, temos a bateria de 4.500 mAh - que soa perfeitamente ccredível,  além de carregamento de 50W. Presumivelmente Warp Charge 50, se a marca actual for usada.

Honestamente, essa parte é absolutamente plausível e bastante emocionante. Vimos pela primeira vez uma solução de carregamento de 50 W do grupo da OnePlus, BBK Electronics, em 2018, no Oppo Find X Lamborghini. E, mais recentemente, o Realme X2 Pro.

O que vos parece até agora os OnePlus 8?

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!