Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus exibe os 120Hz do seu novo Fluid Display

O próximo FlagShip da OnePlus apresentará um Fluid Display de 120Hz e, num esforço para tornar a framerate mais alta ainda mais útil para os consumidores de conteúdo, Lau confirmou no Twitter que o OnePlus 8 Pro permitirá interpolação de movimento. O que isto significa é que um utilizador pode assistir a um vídeo de 30fps ou 60fps e o Chipset “MEMC” personalizado no 8 Pro poderá criar quadros adicionais para simular uma framerate mais alta.

Nos últimos dias, o CEO da OnePlus, Pete Lau, tem vindo a revelar aos poucos o seu próximo ecrã para os smartphones da empresa. O próximo FlagShip da OnePlus apresentará um Fluid Display de 120Hz e, num esforço para tornar a framerate mais alta ainda mais útil para os consumidores de conteúdo, Lau confirmou no Twitter que o OnePlus 8 Pro permitirá interpolação de movimento.

O que isto significa é que um utilizador pode assistir a um vídeo de 30fps ou 60fps e o Chipset "MEMC" personalizado no 8 Pro poderá criar quadros adicionais para simular uma framerate mais alta. Esse é um recurso comum entre as TVs de topo.

Ontem, Lau partilhou uma comparação dos 120Hz Fluid Display com um ecrã convencional de 60Hz. Obviamente, para comparar com precisão os dois dispositivos em ecrãs de 60Hz, a gravação teve que ser reduzida para 30 fps (velocidade de 25%).

Espera-se que o OnePlus 8 Pro chegue com uma câmara selfie num orifício no ecrã, uma configuração de câmara quádrupla, com aparência semelhante ao OnePlus 7 Pro.

As especificações reveladas até agora sugerem um chipset Snapdragon 865, 12 GB de RAM e a versão mais recente do Oxygen OS.

OnePlus exibe os 120Hz do seu novo Fluid Display 1 OnePlus exibe os 120Hz do seu novo Fluid Display 2 OnePlus exibe os 120Hz do seu novo Fluid Display 3

OnePlus 8, OnePlus 8 Pro, OnePlus 8 Lite 

Ainda não temos uma data definitiva para o anúncio da série OnePlus 8, mas, como os teasers estão a um ritmo alucinante neste início do ano, pode ser antes de maio.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais