Dica Huawei: O que fazer se o telemóvel apenas apresentar metade do ecrã

Desative o modo de capa inteligente Remova quaisquer objetos ou acessórios metálicos do telemóvel. Se não estiver a utilizar uma capa inteligente (com ou sem janela), abra as Definições e procure por capa.

Se o telemóvel apenas apresentar a hora numa metade do ecrã e a outra metade estiver desligada, o modo de capa inteligente poderá estar ativado no seu telemóvel.

Dica Huawei: O que fazer se o telemóvel apenas apresentar metade do ecrã 1

Desative o modo de capa inteligente

  1. Remova quaisquer objetos ou acessórios metálicos do telemóvel.
  2. Se não estiver a utilizar uma capa inteligente (com ou sem janela), abra as Definições e procure por capa. Aceda a Capa inteligente e desative este modo.

Se o problema continuar, crie uma cópia de segurança dos seus dados e leve o dispositivo, com o respetivo comprovativo de compra, a um Centro de reparações autorizado pela Huawei para ter assistência.

O telemóvel está equipado com um sensor, o qual consegue detetar se uma capa dobrável magnética está fechada ou não quando o modo de capa inteligente está ativado. Se o telemóvel estiver próximo de uma substância magnética (como um altifalante) ou um campo magnético forte criado por uma placa de indução, um forno micro-ondas, uma base de carregamento sem fios ou outro objecto semelhante, o sensor poderá fazer o telemóvel entrar no modo de capa inteligente, a causar a ocorrência deste problema.

Relacionado:  HarmonyOS 2 completa 70 milhões de actualizações, atingirá 100 milhões de dispositivos Huawei em breve

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!