Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia pronta para lançar o Red Magic 5G no MWC 2020

Além de confirmar o iminente lançamento do Red Magic 5G no MWC 2020, a fabricante chinesa de smartphones também deixou escapar vários recursos exclusivos, onde se incluem suporte para carregamento rápido de 80W e ecrã de 144Hz. O presidente e co-fundador da empresa, Ni Fei, usou a sua conta pessoal no Weibo para partilhar alguns posters.

A Nubia está pronta para anunciar o seu novo telefone principal no MWC 2020, chamado Red Magic 5G. Além de confirmar o iminente lançamento do Red Magic 5G no MWC 2020, a fabricante chinesa de smartphones também deixou escapar vários recursos exclusivos, onde se incluem suporte para carregamento rápido de 80W e ecrã de 144Hz.

Nubia Red Magic 5G

O presidente e co-fundador da empresa, Ni Fei, usou a sua conta pessoal no Weibo para partilhar alguns posters. Ni Fei também elogiou o Red Magic 5G como o "primeiro telefone de jogos 144G 5G do mundo" na sua publicação.

Como atualmente não há outro telefone previsto para oferecer uma taxa de atualização de 144Hz, parece que essa afirmação é verdadeira.

Recorde-se que a Nubia já havia confirmado que o novo telefone iriasser apresentado com o Qualcomm Snapdragon 865 SoC, capaz de suportar uma taxa de atualização de 144Hz na resolução QHD +. Além disso, não surpreende que o novo telefone suporte a conectividade 5G, já que o Snapdragon X55 é o único modem compatível com o Snapdragon 865. No entanto, existe a possibilidade de que o telefone seja fornecido com suporte de rede 5G sub-6GHz.

Nubia pronta para lançar o Red Magic 5G no MWC 2020 1

De acordo com Ni Fei, o novo telefone para jogos da marca Nubia será lançado com RAM LPDDR5, que funciona com o controlador de memória do Snapdragon 865. Uma das suas revelações recentes também sugere que o dispositivo virá com suporte de carregamento rápido com fio de 80W.

O USB-IF disse ainda ao AndroidPolice que a taxa de carregamento acima mencionada (9.6A / 8.4V) pela Nubia não é adequada para a especificação USB Power Delivery, o que significa que a Nubia apresentará a sua própria solução de carregamento. Embora essa tecnologia de carregamento super-rápida seja conhecida por reduzir gradualmente a capacidade da bateria, Ni Fei diz que a empresa resolveu o problema com a ajuda do ventilador incluído no Red Magic 5G, que impede que a bateria superaqueça durante o carregamento.

Isso não apenas garante uma vida útil da bateria melhorada, mas também permite que ela carregue rapidamente por um período mais longo e minimiza o tempo de carregamento. Há uma possibilidade da Nubia mudar o plano de participar do MWC 2020, por causa o surto de Coronavírus ; no entanto, mais detalhes sobre o Red Magic 5G provavelmente aparecerão on-line antes do seu lançamento programado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais