Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 5G tem taxa de atualização de 144Hz, confirma presidente da Nubia

O Redmi K30 5G oficializado no mês passado é atualmente o telefone mais barato com ecrã de 120Hz. A próxima série Galaxy S20 da Samsung e o OnePlus 8 chegarão com ecrãs de 120Hz.

Os principais OEMs de smartphones estão preparar-se para lançar os seus próximos smartphones topo de gama com ecrãs de taxa de atualização de 120Hz. O Redmi K30 5G oficializado no mês passado é atualmente o telefone mais barato com ecrã de 120Hz. A próxima série Galaxy S20 da Samsung e o OnePlus 8 chegarão com ecrãs de 120Hz.

A Nubia através  do co-fundador e presidente Ni Fei confirmou através de uma publicação na rede social chinesa Weibo que o próximo smartphone para jogos da empresa suportará uma incrível taxa de atualização de 144Hz.

Ni Fei partilhou uma captura de ecrã do seu próximo smartphone Red Magic 5G na rede social chinesa Weibo. Esta imagem parece mostrar que o telefone fornecerá opções de taxa de atualização, de 60Hz, 90Hz, 120Hz e 144Hz. Por isso, espera-se que os fãs da Nubia que aguardam ansiosamente o próximo telefone Red Magic tenham uma experiência de jogos de primeira linha com uma taxa de atualização de 144Hz.

Telefone Red Magic 5G com taxa de atualização de 144Hz

Em comparação, o antecessor Red Magic 3S para jogos foi disponibilizado com ecrã de taxa de atualização de 90Hz. O telefone antecessor apresentava um ecrã AMOLED. É provável que o sucessor também usufrua dos benefícios de um painel AMOLED.

Não foram revelados mais detalhes do próximo telefone Red Magic 5G.

No início deste ano, a Nubia confirmou que o próximo telefone Red Magic para jogos estaria pronto para 5G alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 865. Além disso, Fei partilhou uma amostra de câmara do telefone Red Magic 5G, que revelou que possui câmaras traseiras triplas. Com base nas Informações recentes, pode-se dizer que o smartphone possui o número de modelo NX651J.

O Red Magic 3 foi anunciado em maio do ano passado. No entanto, o próximo telefone Red Magic 5G poderá ser anunciado no primeiro trimestre deste ano.

nubia red magic 3s silver destaque

A marca rival Xiaomi também está a trabalhar no seu smartphone Black Shark 3. Uma fuga de informação recente revelou que poderia vir com um ecrã de suporte de resolução 2K que suporte taxa de atualização de 120Hz. Além disso, especula-se que seja o primeiro smartphone com 16 GB de RAM! Pode abrigar uma bateria de 4.700mAh e carregamento de 30W. O Black Shark 2 foi anunciado em março na China. Existe a possibilidade de o Black Shark 3 ser anunciado no mesmo mês deste ano.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais