Android Geek
O maior site de Android em Português

A câmara do Galaxy S20 vai surpreender. Saibam porquê

Até agora, ouvimos falar do novo modelo como Galaxy S11, mas a Samsung deve lançar os dispositivos como Galaxy S20. A atualização mais recente disponível para a One UI 2.0 foi analisada em detalhe pelo XDA e revelou pormenores interessantes

Estamos confiantes de que, em fevereiro de 2020, a Samsung revelará oficialmente a sua nova série topo de gama. Até agora, ouvimos falar do novo modelo como Galaxy S11, mas a Samsung deve lançar os dispositivos como Galaxy S20.

A atualização mais recente disponível para a One UI 2.0 foi analisada em detalhe pelo XDA e revelou pormenores interessantes. Agora, já conhecemos algumas características dos próximos dispositivos do fabricante sul-coreano. A primeira semi-novidade diz respeito ao nome dos dispositivos, provavelmente eles chegarão ao mercado como o Galaxy S20. Há algumas semanas, falámos aqui dessa eventualidade e agora parece ser certo.

Samsung Galaxy S11 Plus ou Galaxy S20 Plus

Vamos ao que foi descoberto pelo XDA sobre os próximos recursos dedicados do setor fotográfico. Já temos uma lista dos recursos que devemos esperar do novo Galaxy S20.

Os próximos recursos da câmara Galaxy S20

  • Directors View: o modo de gravação de vídeo que oferece a possibilidade de usar lentes diferentes na mesma gravação.
  • Single Take Photo: o modo de disparo para quem não é particularmente especialista em fotografia. Oferece a possibilidade de fotografar no "momento certo". Quando a inteligência artificial detecta um sorriso ou uma pose particularmente adequada para fotografar, tira uma foto automaticamente. A funcionalidade deve ser muito semelhante ao modo Photobooth desenvolvido pelo Google para os seus Pixels.
  • Pro Video: o modo de gravação de vídeo que oferecerá aos proprietários do Galaxy S20 a capacidade de gerir manualmente a exposição. Além do ISO, mesmo ao gravar vídeos.
  • Efeitos bokeh: são efeitos adicionais para a desfocagem das fotos em tempo real. A funcionalidade já está disponível no Galaxy S10 e o próximo Galaxy S20 terá os novos filtros de bokeh chamados Artify, Mono, Side Light e Vintage.

O detalhe  das actualizações recém-lançadas também nos permitiu descobrir novos detalhes sobre o modo de carregamento que suportará o novo Galaxy Fold 2. O segundo Galaxy Fold da Samsung que chegará para acompanhar o Galaxy S20. O Galaxy Fold 2 suporta carregamento rápido com um máximo de 45W.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais