Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung diz que Galaxy Home Mini será finalmente lançado no início de 2020

A empresa também era esperado lançar a coluna inteligente no ano passado, mas isso não aconteceu. Alguns já estavam a dar a extrema unção ao produto, mas a Samsung garantiu que o dispositivo estava apenas a ser otimizado.

A Samsung anunciou pela primeira vez a coluna inteligente Galaxy Home em 2018, onde se incluem o Galaxy Home e o Galaxy Home Mini. A empresa também era esperado lançar a coluna inteligente no ano passado, mas isso não aconteceu. Alguns já estavam a dar a extrema unção ao produto, mas a Samsung garantiu que o dispositivo estava apenas a ser otimizado. A gigante coreana da tecnologia finalmente revelou que a coluna inteligente Home Mini será lançada em 2020.

Samsung Galaxy Home Mini

Esta informação foi fornecida na Consumer Electronics programa (CES) em Las Vegas. A gigante da tecnologia especificou que o Home Mini será lançado no início de 2020, mas não revelou quaisquer detalhes sobre a coluna Galaxy Home, que parece ter sido descontinuada.

A coluna inteligente Galaxy Home Mini tentará entrar num mercado um pouco saturado, dominado por produtos como o Google Home e o Amazon Echo. A Samsung acredita que poderá ter a sua fatia do nicho de dispositivos domésticos inteligentes da Samsung. Existem alguns fatores que devem funcionar a favor da Samsung, como o assistente inteligente Bixby, que é o cérebro desta coluna.

A Samsung diz que a coluna inteligente será diferente dos outros produtos deste segmento, pois irá concentrar-se nos comandos de voz, e não numa conversa contínua entre o utilizador e a coluna inteligente. Eles também querem concentrar-se mais no hardware em si, e não nas informações que podem recolher da interacção dos utilizadores com a coluna inteligente. A coluna também poderá ligar todos os dispositivos Samsung ligados através do SmartThings e ser um hub central para todos os dispositivos domésticos inteligentes.

A Samsung diz que a privacidade do consumidor vem em primeiro lugar, a génese desta filosofia é que as informações do utilizador não precisem sair do dispositivo e ir para uma nuvem. A Samsung está a adoptar uma abordagem mais prática quando se trata de dados do consumidor, ao contrário do Google e da Amazon, que dependem muito da recolha de dados sobre como os consumidores usam as colunas inteligentes para oferecer melhores serviços. A Samsung acredita que por ser uma empresa de hardware, pode minimizar a partilha de dados.

A empresa ainda não anunciou uma data específica sobre quando será finalmente disponibilizada no mercado a sua coluna inteligente Galaxy Home Mini.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais