LG V60 ThinQ mostra câmara quádrupla, ecrã com entalhe e bateria de 5.000 mAh

O foco da nova estratégia é apontar aos telefones FlagShip que poderão ser mais bem recebidos e transferir a produção de aparelhos de nível básico e equipamento de média gama para terceiros. O LG V60 ThinQ e outros eqipamentos premium estarão disponíveis apenas nos mercados da América do Norte e da Europa, onde os clientes aceitam preços altos.

Agora, outra imagem, partilhada pelo confiável e fonte habitual de segredos da indústria Evan Blass, que confirma que o smartphone chegará mesmo com uma câmara quádrupla. A imagem também revela que o V60 ThinQ terá um ecrã com entalhe, já que a câmara selfie está posicionada no centro.

No mês passado, vimos imagens do painel traseiro do LG V60 ThinQ, que sugeriam que o smartphone teria câmaras traseiras quádruplas. Agora, outra imagem, partilhada pelo confiável e fonte habitual de segredos da indústria Evan Blass, que confirma que o smartphone chegará mesmo com uma câmara quádrupla.

A imagem também revela que o V60 ThinQ terá um ecrã com entalhe, já que a câmara selfie está posicionada no centro. Além disso, confirma que o smartphone contará com quatro microfones e bateria de 5.000 mAh. Mas o V60 ThinQ não terá uma parte traseira transparente, que é o que a imagem pode dar a entender.

Imagens reveladas do LG V60 ThinQ revelam câmara quádrupla, ecrã com entalhe e bateria de 5.000 mAh

Dito isso, uma segunda imagem partilhada pela fonte revela que o smartphone terá uma porta USB-C localizada na parte inferior, flanqueada pelo alto-falante e pelo fone de ouvido de 3,5 mm.

Imagens reveladas do LG V60 ThinQ revelam câmara quádrupla, ecrã com entalhe e bateria de 5.000 mAh

Ainda não há notícias oficiais da LG sobre o V60 ThinQ, mas uma informação proveniente da Coreia do Sul em dezembro passado mostrou que será apresentado no MWC no final deste mês, com suporte 5G e DualScreen melhorado. Mas como a LG se retirou do MWC, não está claro quando exatamente o V60 ThinQ será oficializado.

Relacionado:  Google coleciona multas e agora recebe uma gigante na Coreia do Sul por questões de monopólio

Fonte 1 | Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!