Android Geek
O maior site de Android em Português

LG retira-se do MWC por preocupações com coronavírus

A LG aponta diretamente o novo surto de coronavírus para não marcar presença no MWC, deixando claro que esta decisão é para garantir a segurança dos funcionários da LG e do interesse do público em geral. Segundo a declaração da empresa, “Esta decisão evita expor desnecessariamente centenas de funcionários da LG a viagens internacionais, não recomendadas pela maioria dos especialistas em saúde”.

A LG saiu do MWC, a conferência anual dedicada a dispositivos móveis que acontecerá em Barcelona, ​​Espanha, no final deste mês.

A LG aponta diretamente o novo surto de coronavírus para não marcar presença no MWC, deixando claro que esta decisão é para garantir a segurança dos funcionários da LG e do interesse do público em geral. Segundo a declaração da empresa, "Esta decisão evita expor desnecessariamente centenas de funcionários da LG a viagens internacionais, não recomendadas pela maioria dos especialistas em saúde".

A LG afirma que, em vez de participar da MWC, onde normalmente lança novos produtos, a empresa irá realizar eventos separados num "futuro próximo" para anunciar os seus produtos para 2020.

Esta é a declaração completa da LG.

A LG Electronics está a acompanhar de perto a situação relacionada ao novo surto de coronavírus, que foi recentemente declarado uma emergência global pela Organização Mundial da Saúde, uma vez que o vírus continua a se espalhar para fora da China.

Tendo em mente a segurança dos seus funcionários e do público em geral, a LG decidiu deixar de expor e participar do MWC 2020 este mês em Barcelona, ​​Espanha. Essa decisão evitará expor desnecessariamente centenas de funcionários da LG a viagens internacionais, que não são recomendadas pela maioria dos especialistas em saúde.

Em vez da sua participação no MWC, a LG realizará eventos separados num futuro próximo para anunciar os seus produtos móveis para 2020.

A LG Electronics agradece aos seus apoiantes e ao público pela sua compreensão durante estes tempos difíceis e desafiadores.

O que acham desta decisão da LG? Na vossa opinião deveria ser realizado o evento?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais