Android Geek
O maior site de Android em Português

A nova actualização do Galaxy Note 9 não inclui o patch de segurança de novembro

A Samsung lançou uma nova actualização para o Galaxy Note 9 hoje, mas vocês não vão gostar. A nova actualização é para países onde o Note 9 ainda está no patch de segurança de setembro, como os Emirados Árabes Unidos, Irão e África do Sul.

A Samsung lançou uma nova actualização para o Galaxy Note 9 hoje, mas vocês não vão gostar. A nova actualização é para países onde o Note 9 ainda está no patch de segurança de setembro, como os Emirados Árabes Unidos, Irão e África do Sul. Esta actualização traz o patch de outubro, apesar de ter uma versão de software mais recente do que a dos países em que a actualização de outubro já foi lançada.

Isso significa que o patch de segurança de novembro de 2018 levará algum tempo para chegar aos países mencionados, embora possamos esperar que ele chegue mais rápido nos mercados em que o patch de outubro já está disponível. A versão do software está a receber é a N960FXXU2ARJ7 e o changelog não menciona nada além de segurança melhorada. No entanto, ainda é um download de mais de 200 MB, o que é superior ao tamanho normal das actualizações de segurança da Samsung para dispositivos lançados com o Android Oreo de raiz.

Atualização do Galaxy Note 9, patch de novembro não incluído

Relembramos que o Samsung Galaxy Note 9 possui um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas com design Infinity Display, que suporta a resolução Quad HD + que é protegido por uma camada de Gorilla Glass 5. Está presente um chipset Qualcomm Snapdragon 845 em alguns mercados, enquanto em outros mercados, ele traz consigo o seu próprio chipset Exynos 9810.

O telefone chegou em variantes de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e variante de 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Quanto à câmara, o dispositivo possui uma configuração de câmara dupla que consiste em dois sensores de 12 megapixels. Há um sensor frontal de 8 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Corre o sistema operativo Android Oreo com a interface da Samsung UX personalizada em cima. O Galaxy Note 9 tem uma classificação IP68 e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que também suporta tecnologia de carregamento rápido. O Samsung Galaxy Note 9 é actualmente vendido em quatro cores – Metallic Copper, Lavender Purple, Ocean Blue e Midnight Black, e Cloud Silver, dependendo da região.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link