Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia X71 revelado em fuga de informação, confirma dupla câmara traseira

A imagem revelada do suposto Nokia X71 dá-nos um bom olhar de como o dispositivo será na sua parte traseira, como podem ver na imagem, o dispositivo deverá ter uma configuração de câmara traseira dupla, bem como um scanner de impressão digital.

 

A data de lançamento do próximo dispositivo de gama média da Nokia - Nokia X71 ou o Nokia 6.2, como será chamado em algumas regiões, está a aproximar-se gradualmente, como evidenciado pelo convite lançado pela empresa no início da semana passada.  Por isso é natural começarmos a ver algumas fugas de informação e rumores  sobre o equipamento.

Nokia X71

Já ontem, vimos o dispositivo no site do Geekbench, e agora vem uma nova fuga de informação que aparece na forma de uma foto real do painel traseiro. A imagem revelada do suposto Nokia X71 dá-nos um bom olhar de como o dispositivo será na sua parte traseira, como podem ver na imagem, o dispositivo deverá ter uma configuração de câmara traseira dupla, bem como um scanner de impressão digital. Uma loja da  Amazon.in já listou o painel traseiro branco e preto / azul do alegado Nokia 6.2 para venda, e como podemos ver na imagem, o painel parece semelhante a um render visto pela primeira vez e publicado por OnLeaks, embora também pareça semelhante ao Nokia 6.1 Plus .

 

Embora ainda haja informações recentes contraditórias sobre como será chamado o Nokia X71 em algumas regiões, com algumas informações alegando que será comercializado como Nokia 6.2, enquanto outras afirmam que chegará como o Nokia 8.1 Plus no mercado global. Qualquer que seja o caso, as informações sugerem que o Nokia X71 poderia incluir um recorte de câmara na frente, uma câmara de 48MP aliada a uma segunda câmara com lente grande angular de 120 graus, ambas com lentes Zeiss.

Embora existam apenas informações limitadas sobre as especificações do Nokia X71 de momento, uma recente informação do Geekbench sugere que o dispositivo poderia ter o Snapdragon 660 combinado com 6 GB de RAM, a correr o Android 9.0 Pie, talvez baseado na plataforma Android One, como muitos equipamentos da Nokia.

Informações detalhadas sobre o dispositivo, onde se incluem as suas especificações, disponibilidade e preços, estarão disponíveis na data de lançamento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link