Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.2 já tem especificações, câmara selfie no display, sem entalhe

A Samsung não estará sozinha na adoção desse design porque, de acordo com um tweet do Nokia_Leaks, A HMD Global também deve adotar uma opção de design similar para o Nokia 6.2.

Durante muito tempo, a Samsung resistiu a colocar um entalhe nos seus smartphones, ao contrário dos seus concorrentes que foram rápidos a abraçar esta opção, apesar do facto de que muitos consumidores pareciam não gostar. Em vez disso, a Samsung optou por usar o ecrã com um buraco com o lançamento do Galaxy A8s, um design que os próximos smartphones Galaxy S10 deverão adotar também.

A Samsung não estará sozinha na adoção desse design porque, de acordo com um tweet do Nokia_Leaks, A HMD Global também deve adotar uma opção de design similar para o Nokia 6.2.

Este é o próximo dispositivo de média gama da empresa e, se o tweet for preciso, poderemos estar a olhar para um buraco no visor onde a câmara frontal estará alojada.

Curiosamente, isso pode não ser o primeiro ou único telefone Nokia ao usar esse design. No início deste mês imagensdo Nokia 8.1 foram reveladas que também mostraram que o telefone poderia adoptar o ecrã com furos. Este é um design que pode ser usado para o FlagShip Nokia 9 PureView. Mas também é possível que isso não aconteça porque o PureView pode estar em desenvolvimento desde 2018 e é pode ser tarde para fazer qualquer alteração.

A fuga de informação também revela algumas das alegadas especificações do telefone que incluem o uso do chipset Qualcomm Snapdragon 632 com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, uma configuração de câmara traseira dupla de 16MP Zeiss e OZO Audio. Também foi previsto um lançamento no final de janeiro ou início de fevereiro, portanto há uma possibilidade de ser anunciado em conjunto com o Nokia 9 PureView.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais