Android Geek
O maior site de Android em Português

Possíveis configurações de armazenamento da série Galaxy S10 emergem em Nova Fuga de informação

No entanto, melhora comparado ao Galaxy S9 que traz 128 GB de armazenamento expansível e 4 GB de RAM para a mesa. Relativamente ao Galaxy S10 normal, as suas configurações serão mais parecidas com as do ano passado.

Após meses de especulação, as configurações de armazenamento da linha Galaxy S10 da Samsung podem ter sido reveladas por Max Weinbach, que cita várias fontes da indústria.

Para começar com o modelo mais barato de todos, parece que o Galaxy S10E estará disponível em apenas uma configuração. No entanto, melhora comparado ao Galaxy S9 que traz 128 GB de armazenamento expansível e 4 GB de RAM para a mesa.

Samsung-Galaxy-S10-Plus-Lite-Launch-Unpacked-950x950.jpg

Relativamente ao Galaxy S10 normal, as suas configurações serão mais parecidas com as do ano passado. Similar ao Galaxy S9 + onde se inclui 6 GB de RAM e a oferecer aos consumidores a opção de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O modelo básico anterior de 64 GB foi, no entanto, totalmente descartado.
Essas configurações exatas também são aplicadas para o maior Galaxy S10 +. Mas, a fim de competir com a actual geração Galaxy Note 9, uma variante com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento também estará disponível para compra.
A conclusão da nova série da Samsung será o modelo Galaxy S10 5G. Detalhes sobre este smartphone ainda permanecem bastante escassos de momento, mas de acordo com esta fuga de informação específica, ele vai chegar em três configurações: 8 / 256GB, 8 / 512GB, e uma variante de 1TB top-of-the-line completa com 12GB de RAM .
A Samsung também poderá tirar da cartola um smartphone dobrável com 12 GB de RAM e 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno.

Vale a pena salientar que, apesar da probabilidade dessas configurações, as fontes do setor citadas ainda não confirmaram as configurações na íntegra. Devido a isso, A fuga de informação atualmente é um boato e deve ser vista com uma dose saudável de cepticismo.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link