Android Geek
O maior site de Android em Português

A Nokia quer (voltar a) ser uma fabricante de smartphones de Top 5 em 3-5 anos

Já sabem de certeza que a Nokia anunciou alguns novos dispositivos no MWC, incluindo o seu novo carro-chefe – o Nokia 8 Sirocco . No entanto, não poderão comprar este aparelho, nem o Nokia 7 plus , Nokia 6 (2018) , Nokia 1 ou o Nokia 8110 4G em todos os mercados.

O CEO da HMD Global, Florian Seiche, confirmou que o novo lote de produtos não vai estar por exemplo nos EUA o que pode ser surpreendente.

“Não é um foco central para este ano, mas está nos nossos planos “, disse à CNET .

A Nokia quer (voltar a) ser uma fabricante de smartphones de Top 5 em 3-5 anos 1

A Nokia para chegar ao topo terá que parar de ignorar o mercado dos EUA nos próximos anos, especialmente devido às ambições que Seiche revelou. A Nokia quer estar entre os 5 melhores fabricantes de smartphones dentro de três a cinco anos.

Por enquanto, a HMD está focada nas regiões onde já é bem sucedida, como Europa, Índia, Indonésia e Rússia. A empresa afirma estar já no Top 5 fabricantes de telefones em 15 mercados.

Seiche: “Esse impulso que estamos a criar nos mercados onde estamos presentes ajuda a captar a atenção de futuros mercados. Ainda temos a nossa jornada até chegar a algumas grandes oportunidades como os EUA “.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link