Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 aparece em vídeo e parece que já o vimos antes

A Huawei vai no dia 27 de Março em Paris apresentar um dos smartphones mais esperados para 2018, o Huawei P20. Este equipamento é um topo de gama e as suas prováveis especificações já são conhecidas, pois já apareceram imagens e detalhes que batem certo com o esperado.

Na rede social mais famosa na China  surgiu um vídeo que nos dá um olhar mais detalhado do novo flagship da Huawei.

Este vídeo revela como é o equipamento na parte frontal e traseira. O design é em metal e vidro com muitas curvas que o assemelham ao Huawei Mate 10 Pro.

Embora saibamos que o Huawei P20 e P20 Plus serão alimentados pelo novo processador Kirin 970, outros detalhes sobre os telefones permaneceram ainda desconhecidos.

De entre as informações que temos, está que o P20 chegará alimentado pelo Android 8.1 Oreo. O sistema operativo será baseado no mais recente EMUI 8.1 e não no atual EMUI 8.0, que está nos Mate 10 e Mate 10 Pro.

Huawei P20 deverá vir com a EMUI 8.1 image

Esta é definitivamente uma boa noticia da parte Huawei. Nos últimos tempos, a empresa tem feito um excelente trabalho com atualizações de software. Na verdade, está entre as primeiras OEMs (não Google) a disponibilizar um dispositivo que sai de fábrica com o Android Oreo, e alguns outros dispositivos já foram atualizados para essa mesma versão.

Na parte frontal do Huawei P20 encontramos um ecrã com uma proporção 18:9 e uma câmara frontal de 8 MP com uma abertura focal de 2.0. Na parte traseira encontram-se três câmaras, uma com 12 MP e outra duas de 16 MP com um flash LED. Importa salientar que estas câmaras são Leica, disponibilizam uma abertura f/1.8 e vêm com estabilização ótica de imagem.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link