Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 PureView pode ser uma grande grande decepção

E quando faltam menos de duas semanas, o smartphone acaba de ser visto no site do Android Enterprise, juntamente com algumas especificações importantes e um render. Corroborando fugas de informação anteriores, o dispositivo mostrado apresenta um ecrã de 6 polegadas completo com uma relação de aspecto de 18:

Depois de meses de rumores e fugas de informação, o Nokia 9 PureView deve finalmente estrear a 24 de fevereiro no evento MWC da marca. E quando faltam menos de duas semanas, o smartphone acaba de ser visto no site do Android Enterprise, juntamente com algumas especificações importantes e um render.

Nokia 9 PureView pode ser uma grande grande decepção 1

Corroborando fugas de informação anteriores, o dispositivo mostrado apresenta um ecrã de 6 polegadas completo com uma relação de aspecto de 18: 9 e molduras relativamente grossas acima e abaixo do ecrã. Isso é combinado com uma configuração e câmara na parte traseira que, embora não mostrada, possui cinco câmaras individuais, um grande flash LED e o que se presume ser um sistema de autofoco a laser.

Internamente, encontramos o processador principal da Qualcomm de 2018, o Snapdragon 845, é esperado em combinação com 128 GB de armazenamento interno e apenas 4 GB de RAM, de acordo com essa informação específica. Esta contagem de RAM é bastante decepcionante, a considerar que o smartphone será comercializado como um dispositivo principal e não será exatamente barato. No entanto, rumores sugerem que um modelo com 6 GB de RAM pode estar tambem a caminho.
Nokia 9 PureView pode ser uma grande grande decepção 2

Outros detalhes confirmados pela informação são suporte a NFC e Android 9 Pie de fábrica. A versão base do Android 9 virá pré-instalada como parte do programa Android One. Fugas de informação anteriores também apontam para uma capacidade de bateria a rondar os 4.000mAh.

Como mencionado acima, o Nokia 9 PureView deve fazer a sua estreia a 24 de fevereiro ao lado do Nokia 6.2. A data de lançamento do FlagShip nos mercados permanece não confirmada de momento, mas os pontos de informação de preços recentes apontam para um preço de cerca de € 750 na maioria dos mercados europeus.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link