O que parecem ser duas imagens promocionais corroboram isso, mostram o que pode ser o N9 PureView e outro telefone.

Há dois dias, o próprio diretor de produtos da Nokia twittou sobre um emocionante anúncio a 24 de fevereiro. Hoje, um teaser mostra um número desproporcional de câmaras traseiras, a hashtag "#Coolnewstuff" e a data e local do MWC apareceram misteriosamente na web, sugerindo que a empresa finlandesa poderá divulgar novos aparelhos em Barcelona.

A Nokia não deu detalhes sobre o que esperar, as imagens sugerem que o fabricante pode revelar o N9 PureView durante o MWC em Barcelona este ano.

Os sensores no teaser seguem o mesmo layout que vimos no Nokia N9 em anteriores fugas de informação, embora apenas quatro estejam visíveis, espera-se que o telefone apresente cinco sensores. Poucos detalhes adicionais são conhecidos sobre este aparelho, mas é seguro dizer que virá com lentes Zeiss Optics, e oferecerá uma interface deAAndroid quase puro graças ao Android One.

Renders anteriores também mostraram que deve ter um scanner de impressões digitais no ecrã, um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e carregamento sem fio.

Um segundo teaser revelado apresenta a silhueta do que parece ser outro telefone, este com um buraco no ecrã. Renders de aparelhos semelhantes foram vistos no início deste mês e mostram um dispositivo com duas câmaras e um scanner de impressões digitais na parte de trás, bem como um conector de fone de ouvido e uma porta USB-C.

Este parece ser um dispositivo de baixo custo , mas teremos que esperar algumas semanas para saber o seu nome.

Embora essas duas fotos pareçam convites oficiais da Nokia e se alinhem com fugas de informação anteriores e datas esperadas para o anúncio, não conseguimos encontrar a origem delas. As imagens parecem legítimas, e não revelam nenhuma informação nova.