Android Geek
O maior site de Android em Português

Algumas unidades OnePlus 6T estão a descarregar muito rápido

Segundo este utilizador, tentou limitar os processos em execução de determinadas aplicações, limpeza de cache e atualização do telefone para a versão mais recente oferecida pela T-Mobile; foi tudo em vão. Outro proprietário de um OnePlus 6T disse que o seu tempo de ecrã já esteve no intervalo de 6-7 horas.

Alguns utilizadores do OnePlus 6T revelaram no Reddit (através da Sunday Express) a sua frustração sobre o comportamento da bateria dentro do seu OnePlus 6T.

Algumas unidades OnePlus 6T estão a descarregar muito rápido 1

Por exemplo, um dos utilizadores diz que, nos últimos dois dias, a duração da bateria do seu OnePlus 6T se fica pela metade. Segundo este utilizador, tentou limitar os processos em execução de determinadas aplicações, limpeza de cache e atualização do telefone para a versão mais recente oferecida pela T-Mobile; foi tudo em vão.

Outro proprietário de um OnePlus 6T disse que o seu tempo de ecrã já esteve no intervalo de 6-7 horas. Agora, faz cerca de 4 horas de tempo de ecrã antes que a bateria descarregue totalmente.
Algumas unidades OnePlus 6T estão a descarregar muito rápido 2
O OnePlus 6T possui a maior bateria já usada num telefone OnePlus com 3700mAh. Esta bate a bateria de 3300mAh usada no OnePlus 6. O fabricante alega que a sua tecnologia Fast Charge dará aos utilizadores do OnePlus 6T um dia de bateria após apenas 30 minutos de carregamento.

De acordo com outro utilizador OnePlus 6T, o  smartphone não estava a sofrer apenas com o consumo de bateria, a unidade também estava a ficar muito quente. Mas ele diz que todos os problemas desapareceram depois de realizar uma redefinição de fábrica ao smartphone.

Se não quiserem repor a configuração original do vosso OnePlus 6T, podem aguentar e esperar uma atualização de software para exterminar esses bugs. Mas isso pode levar algum tempo.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link