Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019

As características especiais deste smartphone são a câmara controlada por IA, a capacidade da bateria, o carregamento rápido sem fio e o design do ecrã. O recurso que certamente atrairá as atenções para o smartphone NOA F10 Pro é a câmara traseira tripla e um câmara “selfie” de 25 MP.

A NOA apresentará no Mobile World Congress em Barcelona outro smartphone da série Element F – NOA F10 Pro. As características especiais deste smartphone são a câmara controlada por IA, a capacidade da bateria, o carregamento rápido sem fio e o design do ecrã.

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019 1

O recurso que certamente atrairá as atenções para o smartphone NOA F10 Pro é a câmara traseira tripla e um câmara “selfie” de 25 MP.

O NOA F10 Pro virá com uma câmara traseira tripla de 20 + 16 + 5 MP. O dispositivo também terá um „Super night mode“ que permitirá a captura de fotografias de alta qualidade. A terceira câmara de 5 MP contém um sensor de profundidade que permite o efeito “Bokeh” nas fotografias. Isso significa efetivamente que objecto da foto estará em foco.

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019 2

A câmara AI enriquecida permite vários modos de fotografia: Retrato, Urbano, Noite, Gourmet, Céu Azul, Pôr-do-Sol, Paisagem, Luz de Fundo, Praia e Plantas. Com a ajuda da tecnologia de oversampling, o F10 será capaz de criar fotografias até 96 MP.

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019 3Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019 4

A câmara frontal de 25 MP é colocada no topo do ecrã, no chamado “U-notch”, que resultou na criação de um ecrã IPS quase sem moldura com uma diagonal de 6,3 ”e uma resolução FHD + em 2340 × 1080 pixels.

Para todos aqueles que querem uma bateria de longa duração no seu smartphone, o F10 Pro vem com uma Bateria de 4.000 mAh e suporte de carregamento sem fio. A segurança do dispositivo é garantida com um leitor de impressão digital rápido e preciso e função de identificação do rosto. O som de alta qualidade é garantido com a implementação da tecnologia de som DTS.

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019 5

Este telemóvel será alimentado pelo CPU MediaTek Helio P60 de 8 núcleos a 2,0 GHz e utilizará o mais recente Android Pie 9.0 como sistema operativo.

O dispositivo tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento de dados, expansível por outros 128 GB com a ajuda de um cartão de memória, ideal para armazenamento de fotos e vídeos.

O NOA F10 Pro estará disponível nas cores preto e azul “Crepúsculo”, com um preço de 299 euros.

Todos os modelos da série Element vêm com um extra NOA Premium CARE que é uma Garantia de 12 meses, que cobre danos acidentais causados ​​por negligência do utilizador.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link