Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartphone NOA com câmaras triplas será revelado no MWC 2019

As características especiais deste smartphone são a câmara controlada por IA, a capacidade da bateria, o carregamento rápido sem fio e o design do ecrã. O recurso que certamente atrairá as atenções para o smartphone NOA F10 Pro é a câmara traseira tripla e um câmara “selfie” de 25 MP.

A NOA apresentará no Mobile World Congress em Barcelona outro smartphone da série Element F - NOA F10 Pro. As características especiais deste smartphone são a câmara controlada por IA, a capacidade da bateria, o carregamento rápido sem fio e o design do ecrã.

O recurso que certamente atrairá as atenções para o smartphone NOA F10 Pro é a câmara traseira tripla e um câmara "selfie" de 25 MP.

O NOA F10 Pro virá com uma câmara traseira tripla de 20 + 16 + 5 MP. O dispositivo também terá um „Super night mode“ que permitirá a captura de fotografias de alta qualidade. A terceira câmara de 5 MP contém um sensor de profundidade que permite o efeito "Bokeh" nas fotografias. Isso significa efetivamente que objecto da foto estará em foco.

A câmara AI enriquecida permite vários modos de fotografia: Retrato, Urbano, Noite, Gourmet, Céu Azul, Pôr-do-Sol, Paisagem, Luz de Fundo, Praia e Plantas. Com a ajuda da tecnologia de oversampling, o F10 será capaz de criar fotografias até 96 MP.

A câmara frontal de 25 MP é colocada no topo do ecrã, no chamado "U-notch", que resultou na criação de um ecrã IPS quase sem moldura com uma diagonal de 6,3 ”e uma resolução FHD + em 2340 × 1080 pixels.

Para todos aqueles que querem uma bateria de longa duração no seu smartphone, o F10 Pro vem com uma Bateria de 4.000 mAh e suporte de carregamento sem fio. A segurança do dispositivo é garantida com um leitor de impressão digital rápido e preciso e função de identificação do rosto. O som de alta qualidade é garantido com a implementação da tecnologia de som DTS.

Este telemóvel será alimentado pelo CPU MediaTek Helio P60 de 8 núcleos a 2,0 GHz e utilizará o mais recente Android Pie 9.0 como sistema operativo.

O dispositivo tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento de dados, expansível por outros 128 GB com a ajuda de um cartão de memória, ideal para armazenamento de fotos e vídeos.

O NOA F10 Pro estará disponível nas cores preto e azul “Crepúsculo”, com um preço de 299 euros.

Todos os modelos da série Element vêm com um extra NOA Premium CARE que é uma Garantia de 12 meses, que cobre danos acidentais causados ​​por negligência do utilizador.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais