Nokia 8 será lançado em breve como o topo de gama da fabricante

A HMD Global está preparada para anunciar o seu primeiro smartphone de topo da marca Nokia, e ao contrário do que diziam os rumores anteriores, será chamado de Nokia 8 e não de Nokia 9.

Aqui ficam outros equipamento Nokia:

Segundo os últimos relatórios, o Nokia 8 irá transportar o modelo no. TA-1004 e será alimentado pelo mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, o mesmo que equipa os principais topos de gama no mercado, como o Galaxy S8, o OnePlus 5, o Xiaomi Mi6 e outros telefones emblemáticos. O dispositivo virá com 4GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno.
A HMD tem planos para lançar duas variantes do Nokia 8, uma single SIM e outra DUAL SIM. Além disso, o dispositivo virá nas opções de cores azul, aço (prata), ouro, azul e ouro, e cobre. Com o ecrã a ser de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (2K) e outras especificações principais que fazem do Nokia 8 um equipamento premium.
Segundo as informações disponibilizadas, o Nokia 8 chegará ao mercado com um preço de 589 euros ($675), que ainda assim é um preço interessante para um topo de gama.

Relacionado:  Nokia X10 chega à Europa: preço e disponibilidade oficial

Não tivemos acesso à informação sobre se o dispositivo virá com suporte para cartões MicroSD, que para um equipamento com "somente" 64GB de armazenamento interno, fará falta.
Tirando esse pormenor o que acha? Compraria este equipamento? Dê-nos a sua opinião no espaço dedicado aos comentários um pouco mais abaixo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!