Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do Galaxy Note 8 aparece online com uma diferença para o S8

Mais um dia mais um render, mais uma nova suposta fuga de informação acerca do mais aguardado equipamento, vindo da Samsung este ano. Sim, estamos a falar do Galaxy Note 8, o Phablet da Samsung. Ou serão todos agora Phablets? Com estes ecrãs de 5.8 polegadas e superiores, aonde vamos parar!? Parece que um já nosso conhecido utilizador do Twitter, @UniverseIce divulgou uma imagem render, com 3 equipamentos lado a lado que afirma ser o Galaxy Note 8 da Samsung.

Aqui o flagship da Samsung e o seu Display Infinito.

Esta imagem vem mostrar, uma diferença entre o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8, essa diferença é o seu corpo mais rectangular. Ou seja, tem um design ligeiramente rectilinio em comparação ao S8. Aqui vemos um equipamento com, o mesmo Display Infinito e os bezels minímos no topo e na parte debaixo. Vemos também um rácio de aspecto de 18.5:9, igual ao Galaxy S8, levando assim o Galaxy Note 8 a ser ligeiramente mais alto que o S8.

Imagem do Galaxy Note 8 aparece online com uma diferença para o S8 image
Suposta imagem do Note 8 com o design mais rectilinio.

 

O botão físico Bixby faz o seu regresso novamente, no Note 8. Situando-se no mesmo sitio, logo a seguir ao botões de volume no lado esquerdo do equipamento. Enquanto que o botão de On/Off fica no lado direito. Há ainda alguns rumores de que, o botão Bixby poderá sair texturado, para ser mais fácil a sua identificação, e os utilizadores não se enganarem entre o volume o Bixby.

Imagem do Galaxy Note 8 aparece online com uma diferença para o S8 image
Imagem do suposto Note 8 mas com o design igual ao S8, mais arredondado

Enquanto as imagens não revelam a traseira do equipamento, corre os rumores que o Galaxy Note 8, irá conter um sistema de dupla câmara traseira, juntamente a um flash Dual LED de dois tons, como também vai ter o famoso sensor de impressões digitais na traseira, o que na minha opinião é novamente um grande FAIL da Samsung. Outros rumores falam que o Galaxy Note 8, poderá chegar com 6GB RAM e os mesmos chipsets incluídos no Galaxy S8, ou seja o Qualcomm Snapdragon 835 e o seu Exynos 8895. Não existe ainda datas concretas para a sua apresentação, mas isso deverá acontecer lá para o final de Agosto. Até lá resta-nos aguardar por mais informações, que deverão chegar nas próximas semanas.

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.