Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do Galaxy Note 8 aparece online com uma diferença para o S8

Mais um dia mais um render, mais uma nova suposta fuga de informação acerca do mais aguardado equipamento, vindo da Samsung este ano. Sim, estamos a falar do Galaxy Note 8, o Phablet da Samsung. Ou serão todos agora Phablets? Com estes ecrãs de 5.8 polegadas e superiores, aonde vamos parar!? Parece que um já nosso conhecido utilizador do Twitter, @UniverseIce divulgou uma imagem render, com 3 equipamentos lado a lado que afirma ser o Galaxy Note 8 da Samsung.

Aqui o flagship da Samsung e o seu Display Infinito.

Esta imagem vem mostrar, uma diferença entre o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8, essa diferença é o seu corpo mais rectangular. Ou seja, tem um design ligeiramente rectilinio em comparação ao S8. Aqui vemos um equipamento com, o mesmo Display Infinito e os bezels minímos no topo e na parte debaixo. Vemos também um rácio de aspecto de 18.5:9, igual ao Galaxy S8, levando assim o Galaxy Note 8 a ser ligeiramente mais alto que o S8.

Render Note 8
Suposta imagem do Note 8 com o design mais rectilinio.

 

O botão físico Bixby faz o seu regresso novamente, no Note 8. Situando-se no mesmo sitio, logo a seguir ao botões de volume no lado esquerdo do equipamento. Enquanto que o botão de On/Off fica no lado direito. Há ainda alguns rumores de que, o botão Bixby poderá sair texturado, para ser mais fácil a sua identificação, e os utilizadores não se enganarem entre o volume o Bixby.

Note8
Imagem do suposto Note 8 mas com o design igual ao S8, mais arredondado

Enquanto as imagens não revelam a traseira do equipamento, corre os rumores que o Galaxy Note 8, irá conter um sistema de dupla câmara traseira, juntamente a um flash Dual LED de dois tons, como também vai ter o famoso sensor de impressões digitais na traseira, o que na minha opinião é novamente um grande FAIL da Samsung. Outros rumores falam que o Galaxy Note 8, poderá chegar com 6GB RAM e os mesmos chipsets incluídos no Galaxy S8, ou seja o Qualcomm Snapdragon 835 e o seu Exynos 8895. Não existe ainda datas concretas para a sua apresentação, mas isso deverá acontecer lá para o final de Agosto. Até lá resta-nos aguardar por mais informações, que deverão chegar nas próximas semanas.

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link