Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens reais do Moto G5S Plus aparecem na Web antes do possível anúncio de 25 de julho

Uma semana depois do nosso bem conhecido Evan Blass, com o seu perfil no twitter @evleaks, ter partilhado diversos detalhes sobre o novo Moto G5S Plus, duas imagens reais do aparelho apareceram na Web.
Estas imagens dão-nos uma bela perspectiva de como será o smartphone, mesmo que uma das imagens esteja coberta de Stickers e, obviamente, ainda está em preparação para uma revelação oficial.

De acordo com o relatório de Blass e de todas as evidências que têm surgido, as mudanças em relação ao original Moto G5 Plus são tanto estéticas como tecnológicas. Para começar, o smartphone agora é feito de alumínio, já não é com uma parte traseira de plástico. Além disso, uma câmara dupla (dois sensores de 13MPx, cor e monocromático) foi adicionada, a câmara frontal foi atualizada para 8MPx (contra os 5MPx do original) e o ecrã foi ampliado para 5,5 polegadas. Logicamente, o smartphone cresceu um pouco, e tornou-se um pouco maior do que o original.

A nova câmara dupla diz oferecer funcionalidades como bokeh, substituição de fundo e filtragem seletiva em preto e branco. Isso permitirá que sejamos mais experimentais e criativo com as fotos. Mas colocando essas especificações de lado, a configuração de hardware foi fotocopiada. A resolução de ecrã ainda é de 1080 x 1920 pixeis (FullHD) e o smartphone é alimentado pelo chipset da Qualcomm, Snapdragon 625, com variantes de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Que são características mais que suficientes para o uso confortável do dia-a-dia, embora os jogos 3D mais pesados ​​não funcionem tão facilmente, ou pareçam tão fluidos quanto em aparelhos mais premium.

Pelo aspeto das coisas, o anúncio do Moto G5S Plus pode acontecer muito em breve. A empresa tem um evento agendado para 25 de julho em Nova York, onde o Moto Z2 Force e o Moto X4 estão, segundo as ultimas notícias, na linha da frente para serem anunciados. Mas tudo leva a crer que o Moto G5S Plus poderá ser revelado nesse evento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais