Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 4 deverá em breve substituir o Nokia 3 no portfólio de produtos da Nokia

Um rumor vindo da Rússia, que é o primeiro a falar do Nokia 4 depois de ser descoberto a sua existência, afirma que o Nokia 4 substituirá em breve o Nokia 3 no portfólio de smartphones da Nokia.

Embora isso não seja impossível de acontecer, não existe qualquer informação oficial, de que isso vá acontecer. O número 4 é considerado “desafortunado” em alguns mercados asiáticos, incluindo a China, e isso pode tornar-se um grande problema. O rumor afirma ainda que a futura linha de produtos de smartphones da Nokia teria apenas processadores Snapdragon e que a produção da Nokia 3 foi interrompida.

HMD Global

Então, de certa forma, o rumor em torno do Nokia 4 ser apresentado na MWC 2018 não é totalmente fora de contexto. O apk da câmara do Nokia abordou pela primeira a existência do Nokia 4 e também informou sobre a existência dos Nokia 7 Plus, Nokia 9 e Nokia 1. Agora já sabemos que o Nokia 7 Plus é real, e também ouvimos alguns rumores sobre o Nokia 1 .

Mesmo o Nokia 8 Sirocco foi confirmado que chegará na MWC 2018 depois que outro apk ter revelado o seu nome pela primeira vez. Portanto, não podemos mesmo descartar a existência do Nokia 4.

Devido ao seu processador Mediatek, o Nokia 3 enfrentou problemas na obtenção de atualizações de software a tempo e ficou atrasado em relação a outros smartphones Nokia. Ainda não recebeu o Oreo Beta. Então, a escolha da HMD mudar o SOC para um Snapdragon, não é nada surpreendente.

Uma das principais proposições de valor dos smartphones Android da Nokia foi as atualizações de segurança regulares e as atualizações garantidas do sistema operativo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de nokiapoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link